Cartel do regime (Organização Criminosa)

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,512
12,581
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Benfica sem derrotas no campeonato, Sporting sem qualquer vitoria contra o top 3 no campeonato. Benfica com a semana livre e Sporting vai na máxima força a Londres. O Zé saca um resultado

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,220
81,598
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não me parece que vão lá conseguir algo. Levam na bolha e da grossa. Estão alinhados com os irmãos da segunda circular e estão no grupo do desígnio nacional do tri. É-lhes melhor ver o sporte tri - o sporte tem muito menos títulos do que eles - do que nos verem acrescentar mais um título e nos aproximarmos deles nesse registo.

Não conto com estes para nada.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,209
4,526
Vila do Conde, 1974
Acho que é mais ou menos consensual que o árbitro do dérbi será o Portuense João Gonçalves.

Muito criticado pelas galinholas em braga e decisivo (por causa do seu liner) no santa clara-scp.

Se o CA perder mesmo o que resta de dignidade (que já é pouca) então pode aparecer o lagarto nobre ou o escandaloso (ver ontem!!!) godinho

• Like
Reações: Vinha

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,721
15,309
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu gostava de um empate no jogo de Alvalade; apesar de tudo, prefiro os calimeros na Champions do que estes.
Olha que não. Os lagartos têm nos últimos anos um histórico muito superior a nível de aproveitamento de contratações.
Os lampiões se receberem 50M, vão chapar 30 num Rios e 20 num Barrigacheia qualquer.

Dexter90

Tribuna Presidencial
2 Abril 2015
5,015
3,633
35
Lisboa
Olha que não. Os lagartos têm nos últimos anos um histórico muito superior a nível de aproveitamento de contratações.
Os lampiões se receberem 50M, vão chapar 30 num Rios e 20 num Barrigacheia qualquer.
concordo, o aproveitamento do dinheiro no Sporting é muito melhor que o dos lampiões

benfica é só torrar, mas com o Meirin se calhar vão ser mais inteligentes

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,156
5,325
Não me parece que vão lá conseguir algo. Levam na bolha e da grossa. Estão alinhados com os irmãos da segunda circular e estão no grupo do desígnio nacional do tri. É-lhes melhor ver o sporte tri - o sporte tem muito menos títulos do que eles - do que nos verem acrescentar mais um título e nos aproximarmos deles nesse registo.

Não conto com estes para nada.
Não me acredito que os encornados vão fazer favores aos sapos. Uma entrada na Champions vale muito dinheiro, e os encornados não vão deixar de tentar apesar dos sapos aliados. Se tem capacidade para isso é que não sei. Mas os sapos com o jogo a meio da semana, não sei não.

• Like
Reações: Moreira

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,321
13,306
Italia
Acredito que o Mourinho vai preparar muito bem o jogo e o pré jogo, até para manterem se invictos.
Mas nada pode fazer para evitar uma borrada do Rios ou do ainda pior Silva, que dê a bola ao poteparvo para marcar.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,949
251,816
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes