Nunca pensei dizer isto, mas para a semana festejo os golos deles..
Olha que não. Os lagartos têm nos últimos anos um histórico muito superior a nível de aproveitamento de contratações.Eu gostava de um empate no jogo de Alvalade; apesar de tudo, prefiro os calimeros na Champions do que estes.
Também têm muito mais despesas, a despesa deles anual é absurda.Os lampiões têm muito mais receitas e têm o dinheiro da NOS (2026-27 e 2027-28)
Para equilibrar um pouco era bom que ficassem OUT da Champions.
concordo, o aproveitamento do dinheiro no Sporting é muito melhor que o dos lampiõesOlha que não. Os lagartos têm nos últimos anos um histórico muito superior a nível de aproveitamento de contratações.
Os lampiões se receberem 50M, vão chapar 30 num Rios e 20 num Barrigacheia qualquer.
Não me acredito que os encornados vão fazer favores aos sapos. Uma entrada na Champions vale muito dinheiro, e os encornados não vão deixar de tentar apesar dos sapos aliados. Se tem capacidade para isso é que não sei. Mas os sapos com o jogo a meio da semana, não sei não.Não me parece que vão lá conseguir algo. Levam na bolha e da grossa. Estão alinhados com os irmãos da segunda circular e estão no grupo do desígnio nacional do tri. É-lhes melhor ver o sporte tri - o sporte tem muito menos títulos do que eles - do que nos verem acrescentar mais um título e nos aproximarmos deles nesse registo.
Não conto com estes para nada.
benfica e "inteligentes" na mesma fraseconcordo, o aproveitamento do dinheiro no Sporting é muito melhor que o dos lampiões
benfica é só torrar, mas com o Meirin se calhar vão ser mais inteligentes