Liga Europa 25/26; 1/4 Final (2ªmão): Nottingham Forest FC vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar

• Vamos empatar nos 90 minutos e passar a eliminatória

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

• Vamos perder

Os resultados só são visíveis após a votação.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,727
6,021
Rodar e ganhar!!!

A equipa da LE estará motivada e é capaz de vencer.
O 11 do campeonato tem que estar fino, hirto e firme para o Campeonato!!!

Pouco interessa se jogo é contra Tondela ou fifica... Foco e empenho totais! A surpresa pode vir de qualquer lado!

• Like
Reações: 2005dragon

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,221
2,120
Diogo; Alberto; Bednarek; kiwior; moura; Pablo; Fofana; Mora; William; Pepê; Moffi. Aguentar até aos 75 minutos e depois sim aequipa base para resolver a eleiminação....depois recuperar e podemos gerir um bocado com o tondela

Última edição:
  • Like
Reações: JRSB
8 Fevereiro 2023
20,909
26,294
Eu metia o Froholdt a jogar e descansava-o contra o Tondela.

De resto acho que não deve fugir muito do que tem sido habitual na Liga Europa.

Só peço ao mister que dia 22 tenhamos os titulares desse jogo na máxima força física e mental para termos vantagem sobre um adversário que não deverá rodar 3 dias antes.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,131
11,824
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Acredito que a equipa que tem habitualmente jogado na LE pode perfeitamente ir buscar a vitória. E o Mora, se jogar com a mesma vontade com que entrou ontem, vai brilhar e resolver!

• Like
Reações: K92

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,675
10,036
Se queremos passar a eliminatória, Veiga, Froholdt e Zaidu são imprescindíveis.

Diogo
Alberto Thiago Kiwior Zaidu
Pablo Froholdt Veiga
Pepê Gul Borja

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,626
33,818
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ao contrário da maioria sou partidário em rodar mas de forma menos extrema.

E tenho duas razões para isso.

Apanharmos um adversário mais débil no domingo (Tondela) e termos a meia final do SCP na 4ª F seguinte.

Se jogarmos com a melhor equipa frente ao Tondela, ou rodamos num jogo decisivo frente aos sapos, ou arriscamos desgaste.

A meu ver a melhor solução é nenhum jogador fazer os 3 jogos (excepções para o Diogo e para o Jan) e rodar 4/5 jogadores frente ao Forest e outros 4/5 contra o Tondela.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,190
2,399
O jogo com o Estoril deu para lavar um bocado a cara do soco que levamos contra o Famalicão. Mas se fizermos uma grande noite europeia contra Forest acho que voltaremos a ter aquele embalo e aquela força anímica que nos caracterizou no início de época. Se isso ocorrer venha quem vier será passado a ferro, sporting para a taça incluído. Se até o Zaidu e o Pepê se estão a transcender não há como não acreditar.

VAMOS PORTO!!!

A cada dia melhores, a cada dia mais fortes!!!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,217
81,594
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se jogarmos como contra o Estoril passamos. Uma passagem às meias da Liga Europa - há quantos anos não chegamos a umas meias de uma competição europeia - daria um boost de confiança brutal para o que resta da época. E chegando a uma meia final, mesmo contra um fortíssimo Villa, tudo é possível.

Acredito que AVB tenha dito ao grupo que é importantíssimo honrar os pergaminhos europeus do clube e lutar com tudo pelas meias finais.