Quando é esse jogo contra o lagartedo?O Tondela perdendo no dragão fica praticamente condenado. Pode ser que o jogo em atraso com o sporte seja o jogo em que tenham que vencer para se manterem à tona....era um karma do caralho...
Quando é esse jogo contra o lagartedo?O Tondela perdendo no dragão fica praticamente condenado. Pode ser que o jogo em atraso com o sporte seja o jogo em que tenham que vencer para se manterem à tona....era um karma do caralho...
29 de abril…Quando é esse jogo contra o lagartedo?
Acho que o Bebeto levou agora no bancoAcho que nenhum desses apanhou segundo o Google
Podem jogar c todos, vão ser amassados.Acho que nenhum desses apanhou segundo o Google
Para já está marcado para a semana a seguir à hipotética eliminação do sporte na Champions. Se passarem às meias vai ser um trinta e um....Quando é esse jogo contra o lagartedo?
É mais fácil veres isso no flashscore, o google tem delay em muitos momentos.Acho que nenhum desses apanhou segundo o Google
What??Ja tão a espalhar que o rabolho não vai ao wc![]()
A propósito de que?
Acho que é ainda aquele castigo que apanhou e eles recorreram nao?A propósito de que?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O penalti e clarissimo, não exageremos.Há que manter o Tondela vivo lá está