Setor visitante muitos bilhetes libertados para domingo
Se para o ano a época não correr bem até te podes deitar na tua fila enquanto vês o jogo, não te preocupes.Não comecem a meter critérios de prioridade em casa que não é preciso.
Já houve jogos este ano que dava para isso. Na taça da cerveja dava para ver o futebol de vários sítios diferentes.Se para o ano a época não correr bem até te podes deitar na tua fila enquanto vês o jogo, não te preocupes.
Fazemos uma bancada na ponte ao lado do Alameda como a visibilidade é reduzida só cobram metade do preço.3.....2....1..... Para aparecer a malta com a lenga lenga de aumentar o estádio e por bancadas não sei onde, e rebaixar relvados e blablabla![]()
Olha essa não era má ideia, sempre pioneiros!Fazemos uma bancada na ponte ao lado do Alameda como a visibilidade é reduzida só cobram metade do preço.
Eu tenho 4 mil.Entro às 11:00:00, site vai abaixo.
Quando funciona tenho 600 pessoas à minha frente a uma terça feira às 11:00.
Como não amar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Podes sair e ir fazer outra coisa, já não há bilhetes.Eu tenho 4 mil.
Consegui entrar às 11, não sei como, chego à escolha de lugares, tinha 1:30 para terminar a comprar. Impossível, claro.
Depois entrei num loop de erros com os lugares reservados mas a compra expirada.
Agora aqui estou, com 4033 pessoas à minha frente.
Provavelmente já foram toda á vida.Isto é inenarrável , a fila de espera não anda e já passaram os 15’ de compra, não entendo