Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,680
2,578
46
Guarda
"O treinador do Nottingham Forest, Vítor Pereira, admitiu esta quarta-feira gerir o plantel diante do FC Porto, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol, mas sem abdicar de seguir em frente na competição."

• Like
Reações: Gelsenkirchen

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
328
157
47
O Lucho tem para aí 6 ligas com o Fc Porto 🤨. Não 4.
sei a AI mente bastante, nem tive tempo de confirmar. sorrym a ideia era mostrar que os nossos jogadores tem fome de titulos. nao podemos ir pela experiencia, alias muita gente nem os unicos jogadores que ganharam alguma coisa na vidam querem a titulares. imagino que talvez o Notthingham forest tenha o mesmo problema, pouco titulos nos seus jogadores. vai ser jogo com a maior parte dos jogadores a correr com fome de titulosm nao baseado em experiencia. Ai entra o FC PORTO! experiencia tem que chega e sobra para os motivar a correr atras da bola

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
328
157
47
Tanto trabalho para falhar em coisas que se consultam em qualquer zerozero da vida...

O Diogo já venceu uma Liga das Nações, o Frodo foi campeão nacional no seu país natal e o Pepê já foi campeão no Porto.
Imagino que as falhas não se fiquem por estes três. Como dizia o outro, estudasses...
ahah corrige isso SFF, para isso estudastes. btw sou chinesm desculpa la os erros

• Like
Reações: Dagerman
8 Fevereiro 2023
20,957
26,307
Rodar com o Tondela? Numa altura destas?
Quem for titular contra o Tondela não pode jogar 3 dias depois num dos jogos mais importantes da época que pode valer 2 títulos.

Seria abdicar completamente da vantagem física que poderemos ter em relação a um adversário que não deverá poupar a equipa 3 dias antes no dérbi.

Felizmente o mister tem gerido bem até aqui, acredito que continuará a ser inteligente na rotação.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,477
30,937
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quem for titular contra o Tondela não pode jogar 3 dias depois num dos jogos mais importantes da época que pode valer 2 títulos.

Seria abdicar completamente da vantagem física que poderemos ter em relação a um adversário que não poderá poupar a equipa 3 dias antes.

Felizmente o mister tem gerido bem até aqui, acredito que continuará a ser inteligente na rotação.
Então eles jogam com arsenal e lampiões e nós é que estamos preocupados? Marquem cedo contra o Tondela mas é

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,680
2,578
46
Guarda

Seria abdicar completamente da vantagem física que poderemos ter em relação a um adversário que não poderá poupar a equipa 3 dias antes.

Gerindo hoje da melhor forma.
Entrar com tudo no Domingo e se possivel gerir também na Segunda Parte.

Para mim é impensável não jogar com a melhor equipa no campeonato.Mas isso é a minha preferência.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,427
27,738
Lista de convocados do nosso Porto:

Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e João Costa.

Defesas: Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Dominik Prpic, Gabriel Brás, Alberto Costa, Francisco Moura e Zaidu Sanusi.

Médios: Alan Varela, Pablo Rosario, Tiago Silva, Victor Froholdt, Seko Fofana, Gabri Veiga e Rodrigo Mora.

Avançados: Pepê, William Gomes, Gonçalo Sousa, Borja Sainz, Terem Moffi e Deniz Gul.

• Like
Reações: Emanujor

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,427
27,738
Às 19h30, Farioli e Thiago Silva irão participar na tradicional conferência de imprensa de antevisão ao jogo da liga Europa com o Nottingham Forrest.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,427
27,738
Equipa de campo 100% holandesa!
Árbitro principal: Danny Makkelie; Hessel Steegstra, Jan de Vries (assistentes); e Allard Lindhout (quarto árbitro).
A escolha do VAR recai no croata Ivan Bebek, que terá o apoio do alemão Soren Storks.

• Triste
Reações: N.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,463
167,395
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Equipa de campo 100% holandesa!
Árbitro principal: Danny Makkelie; Hessel Steegstra, Jan de Vries (assistentes); e Allard Lindhout (quarto árbitro).
A escolha do VAR recai no croata Ivan Bebek, que terá o apoio do alemão Soren Storks.
Por um lado o Makkelie não é um Treimanis ou um Rumsas, isto é está habituado à CL e palcos maiores.
No entanto nem sempre tenho boas "impressões" dele.
Gamou-nos um penalty claro com o Liverpool.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,766
3,246
"O treinador do Nottingham Forest, Vítor Pereira, admitiu esta quarta-feira gerir o plantel diante do FC Porto, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol, mas sem abdicar de seguir em frente na competição."

Vamos ver essa rotação.....

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,295
12,228
Não é rodar tudo, claro.
Mas um ou outro jogador...
Por exemplo, andamos todos um bocado fodidos com o Moura. Eu não me admirava de o ver no 11 com o Tondela.
Poupar por exemplo 1 jogador em cada sector.
Mal de nós se não ganhamos em casa ao Tondela, nesta fase da época...
Independentemente se rodamos amanhã ou não, ainda não está nada ganho no campeonato e não vejo motivos para facilitar, sendo o nosso grande objetivo.
Os jogos teoricamente mais fáceis ja foram mas ainda temos, por exemplo, que receber o Santa Clara que só não nos levou pontos na primeira mão devido a um erro do GR.

8 Fevereiro 2023
20,957
26,307
Gerindo hoje da melhor forma.
Entrar com tudo no Domingo e se possivel gerir também na Segunda Parte.

Para mim é impensável não jogar com a melhor equipa no campeonato.Mas isso é a minha preferência.
Contra o Tondela temos de ganhar seja com quem for, são uma equipa banal.

Na 2° mão da Taça partimos em desvantagem e o adversário é bastante superior ao Tondela.

Há que fazer escolhas.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,115
18,984
Independentemente se rodamos amanhã ou não, ainda não está nada ganho no campeonato e não vejo motivos para facilitar, sendo o nosso grande objetivo.
Os jogos teoricamente mais fáceis ja foram mas ainda temos, por exemplo, que receber o Santa Clara que só não nos levou pontos na primeira mão devido a um erro do GR.
Mas o Santa Clara quando jogarmos com eles já devem ter a manutenção assegurada e não vão ser assim tao difíceis

Vamos esperar que só precisamos de um empate ou se correr bem para os no dérbi nessa altura já somos campeões

• Like
Reações: 2005dragon

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,115
18,984
Não é rodar tudo, claro.
Mas um ou outro jogador...
Por exemplo, andamos todos um bocado fodidos com o Moura. Eu não me admirava de o ver no 11 com o Tondela.
Poupar por exemplo 1 jogador em cada sector.
Mal de nós se não ganhamos em casa ao Tondela, nesta fase da época...
O Moura?

Deus me livre, nunca.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,015
2,915
Eu a mim faz me confusão o desprezar de uma competição europeia

Mas cada um tem a sua forma de olhar para as coisas
Ninguém certamente quer ou está a desprezar uma final europeia.

Mas certamente ninguém quer, nem seria saudável para o futuro deste clube, comprometer o campeonato por causa da liga europa.

Vai se tentar vencer a liga europa, sem comprometer o campeonato. A equipa que venceu o estugarda é competitiva.

Basta ver o exemplo do Froholdt. No ultimo fim de semana, parecia outro, depois de estar fresquinho fisicamente. Não se vai arrebentar com ele na liga europa.