"O treinador do Nottingham Forest, Vítor Pereira, admitiu esta quarta-feira gerir o plantel diante do FC Porto, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol, mas sem abdicar de seguir em frente na competição."
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
sei a AI mente bastante, nem tive tempo de confirmar. sorrym a ideia era mostrar que os nossos jogadores tem fome de titulos. nao podemos ir pela experiencia, alias muita gente nem os unicos jogadores que ganharam alguma coisa na vidam querem a titulares. imagino que talvez o Notthingham forest tenha o mesmo problema, pouco titulos nos seus jogadores. vai ser jogo com a maior parte dos jogadores a correr com fome de titulosm nao baseado em experiencia. Ai entra o FC PORTO! experiencia tem que chega e sobra para os motivar a correr atras da bolaO Lucho tem para aí 6 ligas com o Fc Porto. Não 4.
ahah corrige isso SFF, para isso estudastes. btw sou chinesm desculpa la os errosTanto trabalho para falhar em coisas que se consultam em qualquer zerozero da vida...
O Diogo já venceu uma Liga das Nações, o Frodo foi campeão nacional no seu país natal e o Pepê já foi campeão no Porto.
Imagino que as falhas não se fiquem por estes três. Como dizia o outro, estudasses...
Quem for titular contra o Tondela não pode jogar 3 dias depois num dos jogos mais importantes da época que pode valer 2 títulos.Rodar com o Tondela? Numa altura destas?
Então eles jogam com arsenal e lampiões e nós é que estamos preocupados? Marquem cedo contra o Tondela mas éQuem for titular contra o Tondela não pode jogar 3 dias depois num dos jogos mais importantes da época que pode valer 2 títulos.
Seria abdicar completamente da vantagem física que poderemos ter em relação a um adversário que não poderá poupar a equipa 3 dias antes.
Felizmente o mister tem gerido bem até aqui, acredito que continuará a ser inteligente na rotação.
Gerindo hoje da melhor forma.Quem for titular contra o Tondela não pode jogar 3 dias depois num dos jogos mais importantes da época que pode valer 2 títulos.
Seria abdicar completamente da vantagem física que poderemos ter em relação a um adversário que não poderá poupar a equipa 3 dias antes.
Felizmente o mister tem gerido bem até aqui, acredito que continuará a ser inteligente na rotação.
Contra o Tondela temos obrigação de poder gerir alguns jogadores na 2ª parte.Então eles jogam com arsenal e lampiões e nós é que estamos preocupados? Marquem cedo contra o Tondela mas é
Por um lado o Makkelie não é um Treimanis ou um Rumsas, isto é está habituado à CL e palcos maiores.Equipa de campo 100% holandesa!
Árbitro principal: Danny Makkelie; Hessel Steegstra, Jan de Vries (assistentes); e Allard Lindhout (quarto árbitro).
A escolha do VAR recai no croata Ivan Bebek, que terá o apoio do alemão Soren Storks.
Vamos ver essa rotação....."O treinador do Nottingham Forest, Vítor Pereira, admitiu esta quarta-feira gerir o plantel diante do FC Porto, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol, mas sem abdicar de seguir em frente na competição."
Independentemente se rodamos amanhã ou não, ainda não está nada ganho no campeonato e não vejo motivos para facilitar, sendo o nosso grande objetivo.Não é rodar tudo, claro.
Mas um ou outro jogador...
Por exemplo, andamos todos um bocado fodidos com o Moura. Eu não me admirava de o ver no 11 com o Tondela.
Poupar por exemplo 1 jogador em cada sector.
Mal de nós se não ganhamos em casa ao Tondela, nesta fase da época...
Contra o Tondela temos de ganhar seja com quem for, são uma equipa banal.Gerindo hoje da melhor forma.
Entrar com tudo no Domingo e se possivel gerir também na Segunda Parte.
Para mim é impensável não jogar com a melhor equipa no campeonato.Mas isso é a minha preferência.
Ele acaba de afirmar o oposto.Duvido que desta vez o VP poupe jogadores até porque o jogo de domingo é com o Burnley …
Mas o Santa Clara quando jogarmos com eles já devem ter a manutenção assegurada e não vão ser assim tao difíceisIndependentemente se rodamos amanhã ou não, ainda não está nada ganho no campeonato e não vejo motivos para facilitar, sendo o nosso grande objetivo.
Os jogos teoricamente mais fáceis ja foram mas ainda temos, por exemplo, que receber o Santa Clara que só não nos levou pontos na primeira mão devido a um erro do GR.
O Moura?Não é rodar tudo, claro.
Mas um ou outro jogador...
Por exemplo, andamos todos um bocado fodidos com o Moura. Eu não me admirava de o ver no 11 com o Tondela.
Poupar por exemplo 1 jogador em cada sector.
Mal de nós se não ganhamos em casa ao Tondela, nesta fase da época...
Ninguém certamente quer ou está a desprezar uma final europeia.Eu a mim faz me confusão o desprezar de uma competição europeia
Mas cada um tem a sua forma de olhar para as coisas