Os jogadores não têm culpa da burrice do colega.Tínhamos todas as condições para ganhar - a obrigação de ganhar, aliás.
Merecem assobios no final do jogo.
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Os jogadores não têm culpa da burrice do colega.Tínhamos todas as condições para ganhar - a obrigação de ganhar, aliás.
Merecem assobios no final do jogo.
Exactamente. Mas este jogo ja era.Querem-se é três vitórias: Tondela, verdes e Estrela. Ganhar ou ganhar, os três.
Daqui a pouco estás a chamar me de lampião. Acho piada a puta da vossa choradeira.
Mais a estatistica de nunca termos ganho em Inglaterra... enfim...Eu sei, mas podia fazer parte num jogo mais fácil![]()
Lance completamente natural, entrada para amarelo.E o que fez de errado diz lá?
O Bednarek foi infantil, um jogador com experiência não pode fazer aquilo.Um holandes a apitar um clube portugues, quando no ranking se disputa uma vaga extra.
Quem não conhecer a UEFA até achava que é por acaso.
Mas o golo é culpa dos centrais?Não sei se o Kiwior teria defendido dessa forma no golo …
Não se pode aos 11min ter uma entrada deste género no meio campo, num.lance inofensivo.Tem acontecido várias vezes este ano. É de longe o meu maior receio este ano
É eliminatória para os apanhados.Ja vai ser muito dificil...
Só se desilude quem se ilude.Estou com uma azia que ninguem calcula.
Foda-se. Puta que pariu.
O vermelho é claro.Um holandes a apitar um clube portugues, quando no ranking se disputa uma vaga extra.
Quem não conhecer a UEFA até achava que é por acaso.