Parece que sim.O KIWIOR VAI CONTINUAR NO BANCO???
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Parece que sim.O KIWIOR VAI CONTINUAR NO BANCO???
Nunca percebi essa cena do não temos estofo Europeu ....fds estamos a jogar contra um Nottingham desta vida ....que só nesta epoca já mudou 3x de treinador além disso não temxassim um plantel por ai alem ....temos de fazer mais e mais...Não temos estofo europeu, qual é mesmo a novidade!?
Sim, eu deixava o Gabri como falso 9Farioli tem que tirar o Moffin e meter o Frodo..
É por ser mais inteligente que tu
Isto filtra
O Alberto perde a bola e deixa a equipa 5 para 2 na zona da baliza e a culpa é dos centrais
Block de novo …É por ser mais inteligente que tu
Isto filtra
O Alberto perde a bola e deixa a equipa 5 para 2 na zona da baliza e a culpa é dos centrais
já o tinha feito no mesmo estádio... parece que perde o cérebro em inglaterraO Bednarek seria o último jogador que eu diria antes do jogo que nos ia enterrar.
Inadmissível andar a insultar os jogafores dessa forma.Inadmissível é ter aquela oportunidade e fazer um passe paneleiro ao guarda redes. Tinha a oportunidade de fuzilar a baliza ou tocar ao lado no colega. Isso sim é inadmissível.
Era mais o Borja e o William la na frente 432.Sim, eu deixava o Gabri como falso 9
eu disse logo mal o vi, queria tanto estar enganado mas não é surpresaNão me lembro de termos um PL tão cepo quanto o Moffi.