Que eliminatoria mais desastrada fdxxx
Autogolo do Martim, vermelho do Bed, golo aos trambolhões
Nossa Sra
Autogolo do Martim, vermelho do Bed, golo aos trambolhões
Nossa Sra
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
E vais por os titulares a jogar mais de 45 minutos com menos 1. É deixar ver se conseguimos segurar a coisa, e se for para mudar só lá para meio da 2a parte.Eu tirava os 3 da frente de uma vez..
Se for só 2 não é mau. Estamos sem meio campo e o treinador não mexe ... o fofana e gabri não podem estar lá sozinhos.Esquece isso, com 10 vamos ter pouquíssimas oportunidades para empatar e não temos ninguém a frente que decida do nada, talvez se o Mora entrar. E isto se eles não marcarem o 2°
É verdade...Pelo menos podíamos ter ido às meias. Mais do que equipa para vencer estes gajos hoje.
Um pouco de realidade.Ilusões? São os quartos de uma competição europeia. Deitados ao lixo no sexto minuto...quantos quartos tivemos nos últimos anos?
Isto é de loucos.
Se fosse como tu estava a pedir para sairem de campo eu seiEpa deixa-te disso
Não vai ser fácil despacha -lo …E eu que pensava que o Pepê era fraco, entretanto apareceu o Borja... Que nulidade !!
contra 9Estes gajos nem contra 10 conseguem criar perigo.
Era jogo para termos ganho facilmente
Compreendo, mas dou três exemplos. Quando o Pai do Jardel faleceu o mesmo jogou e continuou a marcar golos. Quando a mãe do João Neves faleceu não vimos queda no rendimento. Quanto o Pai do Cristiano Ronaldo faleceu também jogou e não houve quebra de rendimento. Os jogadores são profissionais, é verdade tem sentimentos, mas o Borja já andava muito mal antes do falecimento da Mãe. E como já disse aqui não vamos ver muito melhores.De repente a mãe faleceu...É, como estaríamos se fosse a nossa mãe...
Ali onde? dentro do campo?O Borja… epa… ele não pode jogar ali…
Nem vou por ai de levar mais de 2, tava a falar de ter hipótese de empatarSe for só 2 não é mau. Estamos sem meio campo e o treinador não mexe ... o fofana e gabri não podem estar lá sozinhos.
Vale de muito o "podíamos"Por favor, ao minuto um já podiamos estar a ganhar. Podiamos ter ganho por 2 ou 3, em casa.