|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Sem bola não é jogo para ele...O veiga estará a tentar imitar o moffi? Está horrível hoje
Se levarmos 4 ou 5, vais continuar a dizer que é no banco que ele está bem?O Kiwior está bem no banco. Temos dois jogos capitais a seguir a este.
O pessoal achava que sem os dois pontas de lança da equipa íamos conseguir fazer o que?
A competição morreu naquele sorteio medonho.
Mesma situação com o auto-golo na primeira mão...Nos minutos seguintes percebo, mas já passou muito
Se fosse um jogador deles a fazer esta entrada, também não davas vermelho?Vi agora o lance da expulsao,aceito mas eu nao dava e passo a explicar.
Posso nao perceber um cu de arbitragem e sou suspeito para falar,mas eu nao dava vermelho.
Pensei que tinha sido uma entrada por tras a matar ou algo do genero.
Epa,claro que lhe da uma sarrafada,mas estava a tentar chegar a bola e so estava com os olhos nela,e nem se apercebeu onde estava a colocar o pe.
Alem disso expulsar um jogador aos 11 minutos é a para acabar com o jogo,so fazia sentido se fosse uma entrada assassina.
Mas isto sou eu que vejo o futebol como vejo o rugby e gostava que fosse um desporto de Homens e nao florzinhas.
É um triste. Personagem medíocreVítor Pereira a escrever um fdp de testamento. Está em modo puta fina
Nao.Se fosse um jogador deles a fazer esta entrada, também não davas vermelho?