Completamente ridicula a entrada.O Bednarek se não fosse ao homem ficava com a bola dominada no pé que ele falha o passe
Que lance estúpido
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Completamente ridicula a entrada.O Bednarek se não fosse ao homem ficava com a bola dominada no pé que ele falha o passe
Que lance estúpido
E uns 3 ou 4 golos feitos que o nosso PDL falhouEnfim, eliminatória decidida por um auto golo, vermelho aos 5 minutos e golo de ressalto
Estavam todos borrados que vencessemos mais uma competição europeia.Até fazem questão de mostrar o golo deles em câmara lenta. Montes de merda
Pepê, Frodo e kiwior lá para dentro e empatamos istoUm bom porto mesmo a jogar com 10 chega para estes mancos.
E nem referiram q era só o ressalto q fez com q fosse golo, por momentos pensei q tinha sido com alto mérito, pelo palavreado deles.Até fazem questão de mostrar o golo deles em câmara lenta. Montes de merda
O treinador é que está perdido? Não são os jogadores que falharam meia dúzia de golos no Dragão?Cá está o Farioli, o treinador campeão do quase.
Este Nottingham era um adversário ao nosso alcance, mas de repente fizemos questão de complicar tudo em casa e agora o bednarek faz isto. Para não bastar, o treinador completamente perdido e equipa segue o treinador.
Ya, devia ter um plano para o momento que um dos jogadores mais experientes do plantel arrumou com um adversário do jogo aos 5 minutos e foi tomar banho. "Quase"Cá está o Farioli, o treinador campeão do quase.
Este Nottingham era um adversário ao nosso alcance, mas de repente fizemos questão de complicar tudo em casa e agora o bednarek faz isto. Para não bastar, o treinador completamente perdido e equipa segue o treinador.
O que se escrevia aqui do Samu.A mim o que me frustra mais é que o Moffi sozinho teve 2 oportunidades claríssimas nas 2 mãos que deviam ter dado golo
Não foi só ele.O golo deles também é grande chouro
Mas o Alberto não pode perder aquela bola
É para bater a bola na frente; minutos após a expulsão não são para jogar
3 oportunidades. No 1.jogo tem um cabeceamento muito fraco quando está sozinho a saltar a bola.A mim o que me frustra mais é que o Moffi sozinho teve 2 oportunidades claríssimas nas 2 mãos que deviam ter dado golo
FDS..a sério??Cá está o Farioli, o treinador campeão do quase.