Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
254
32
O Gul e o Moffi neste momento não tem qualidade para serem titulares. Devíamos tentar o Mora como falso 9, ou tentar outra solução.

Enviado do meu 24117RN76G através do Tapatalk

• Like
Reações: Maki

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,509
9,203
46
Lisboa
So dependemos de nós e devemos virar nossa atencao para liga....
fazer o que nos compete para sermos campeoes....

• Like
Reações: Emanujor
4 Maio 2018
2,862
3,526
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Completamente aziado, ainda por cima, depois das prestações dos lagartos e da remontada (merecida!) do Braga.

Como eu já escrevi, ainda temos de recuperar a estaleca dos jogos europeus, em que fomos perdendo durante os últimos anos!

Tinhamos tudo para, pelo menos, chegar às meias-finais.

Que azia tremenda!

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,567
6,281
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não merecemos.

Três jogos com estes gajos, colhemos duas derrotas e um empate. Carradas de erros individuais, falta de sorte, de eficácia, ou de estofo para estas andanças. Pick your poison.

Não fico triste, fico resignado. Aceitar e ir atrás dos objetivos internos! Focar no campeonato e na taça. Uma dobradinha será um excelente final de época!

Estamos convosco rapazes!
Queremos o Porto Campeão!!!

• Like

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,441
53,105
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O erro do 1o jogo foi um auto golo, um erro individual.
Deste foi uma expulsão.

Não existiram erros taticos.
Está eliminatória foi uma auto sabotagem autêntica. Transformamos um 3-0’em casa num 1-1.. aqui, uma expulsão estupida no jogador que menos estávamos à espera que a fizesse! Esta eliminatória era para estar decidido logo no dragão.

Mas não é com Moffis, Borjas, Guls e outros que tais!

• Like

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,658
30,544
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Merecíamos passar? Merecíamos, mas o futebol não é de merecimentos. É de quem as mete lá dentro. Estamos sem ponta de lança, os que temos são autênticos centrais.

Estes dois jogos, tal como o jogo do Dragão contra os verdes, o da luz contra o regime e o do Famalicão, são de uma equipa que, demasiadas vezes, se auto sabota. E isto é culpa própria.

Dito isto, sou coerente e digo que não me importa esta eliminação. Nada! Dei de barato a taça da liga e dei de barato a liga Europa.

Agora, exige-se o campeonato e a taça! A equipa mostrou estofo em Braga e contra o Estoril, mas também já demonstrou falta dele noutros momentos. Acredito que esta equipa tem estofo, mas só o poderemos confirmar com o título e a taça de Portugal. Porque estofo é isso, ganhar no final.

Foi muito importante não termos ido a prolongamento e termos gerido os jogadores. Agora é responder ganhando os próximos três jogos. Serão eles que irão determinar a época, para o bem ou para o mal.
Infiltrado.

Vai para o ser orc.

Tu não és portista.

P. S: COMO É ÓBVIO É IRONIA

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,106
24,943
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que tenho a dizer é que espero que esta nuvem negra de azares um dia desapareça de cima do nosso clube. Já de há vários anos para cá se colecionam estas vitórias morais, onde efetivamente conseguimos ser melhores do que bons adversários na Europa, mas tudo corre mal.

Não sei o que será, se no tempo do SC, achava que havia falta de qualidade brutal em certos jogadores, agora ainda vejo resquícios disso, principalmente na frente, mas começo a acreditar mesmo que é a sorte que não quer nada connosco, sejam quem for os intervenientes.

• Like

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,369
9,819
Toronto
Nao sou um de vitorias morais .as clap clap clap clap clap a equipa

Nao estou orgulhoso por derrotas mas depois da expulsao e pelos vistos o jogo que fuzeram e por terem dado o litro on 10 quase o jogo tudo num pais que sempre foi dificil vencer seja quem for o adversario orgulho.nao baixaram os bracos e diria que hoje foram dragoes

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,463
167,395
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando falo em erros, estou a generalizar, erros individuais, erros na abordagem ao jogo, erros nas substituições, que acredito que outros jogadores em momentos diferentes podiam dar muito mais que os que entraram na segunda parte de ambos os jogos. A tática é sempre a mesma, e portanto, não vi erro nesse ponto, mas há muito mais que podia ser feito e na minha opinião, não o foi.
As substituições hoje foram as certas. A equipa elevou bastante, conteve melhor o jogo das alas deles e podia perfeitamente nem é ter empatado, é ter ganho.

Concordo nos individuais (acontecem) discordo nas técnicas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,340
21,397
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É muito frustrante perder com uma equipa com tão pouca qualidade coletiva. Cometemos mais erros nestes dois jogos do que praticamente na época inteira. Tudo o que havia para correr mal correu.
O Farioli é um grande treinador, mas hoje perdemos quando ele tira o 6 do lugar dele. Não chegamos ao intervalo a perder por 3 ou 4 por um acaso. Quando voltamos a ter um 6 fomos muito melhores do que o Forest. E isto com menos um jogador desde os 6 minutos.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,714
3,708
Merecíamos passar? Merecíamos, mas o futebol não é de merecimentos. É de quem as mete lá dentro. Estamos sem ponta de lança, os que temos são autênticos centrais.

Estes dois jogos, tal como o jogo do Dragão contra os verdes, o da luz contra o regime e o do Famalicão, são de uma equipa que, demasiadas vezes, se auto sabota. E isto é culpa própria.

Dito isto, sou coerente e digo que não me importa esta eliminação. Nada! Dei de barato a taça da liga e dei de barato a liga Europa.

Agora, exige-se o campeonato e a taça! A equipa mostrou estofo em Braga e contra o Estoril, mas também já demonstrou falta dele noutros momentos. Acredito que esta equipa tem estofo, mas só o poderemos confirmar com o título e a taça de Portugal. Porque estofo é isso, ganhar no final.

Foi muito importante não termos ido a prolongamento e termos gerido os jogadores. Agora é responder ganhando os próximos três jogos. Serão eles que irão determinar a época, para o bem ou para o mal.
Auto-sabotar é um termo duro para a equipa.

A equipa perde os dois pontas de lança de craveira que tinha e fica completamente órfã de referencias ofensivas, isto quando os nossos extremos têm pouco golo. Chega um catraio de 17 anos e encosta logo um dos anteriores titulares. Moffi e Gul somados não dão meio Samu.

O Farioli não pode adaptar mais do que isto.

De resto, história do jogo completamente escrita pela expulsão do Bednarek. 0 mais a dizer.

• Like
Reações: Emanujor e Dragao87

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
512
635
a partir da lesão do Samu (já sem Luuk de Jong) era pouco provável conseguirmos ganhar esta prova. Tivemos azar tremendo no caminho que nos calhou (Estugarda, Aston Villa, Nottingham, Roma, Bolonha) e na eliminatória anterior o Nottingham passa nas grandes penalidades. Basta ver o caminho do Braga... nada comparável. Se o Moffi tivesse passado a bola ao Borja tinhamos passado a eliminatória e mesmo com menos um tivemos duas bolas à trave em que fomos infelizes. O golo fruto de uma perda de bola infantil e um ressalto que trai o guarda-redes que ia defender facilmente o remate para o meio da baliza. Temos tido muito azar contra ingleses, já recordei várias. Algum dia há-de terminar assim como a malapata das grandes penalidades.

forcadragoes

Tribuna
21 Abril 2016
2,561
1,381
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Muito triste como sempre quando o meu clube perde mais hoje e complicado perdemos por culpa própria e muito azar também. Com SAMU e de jong lesionado não temos pl o jogo devia este resolvido no dragão. este vermelho e ma mais acho que foi com pouco sorte também,mais o golo do Nottingham foi com sorte bateu no pé de Alberto a bola bateu 2 vez na trave do adversário.
Fomos melhor mais os Deus do futebol não o ajudou e assim.
Agora é lutar para título nacional e ganhar a taça de Portugal.
Honra da minha equipa