Campeonato e taça é uma obrigação.
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Tentar na mesma mas ficas com a vitoria moral e jogadores estourados ... não vai ser nada facil domingo. Pela mala que até vai andar lá a cata do cartãoÍamos deixar a coisa andar e sair dali com o saco cheio e sem tentar nada...
Foda-se...![]()
Está eliminatória foi uma auto sabotagem autêntica. Transformamos um 3-0’em casa num 1-1.. aqui, uma expulsão estupida no jogador que menos estávamos à espera que a fizesse! Esta eliminatória era para estar decidido logo no dragão.O erro do 1o jogo foi um auto golo, um erro individual.
Deste foi uma expulsão.
Não existiram erros taticos.
Infiltrado.Merecíamos passar? Merecíamos, mas o futebol não é de merecimentos. É de quem as mete lá dentro. Estamos sem ponta de lança, os que temos são autênticos centrais.
Estes dois jogos, tal como o jogo do Dragão contra os verdes, o da luz contra o regime e o do Famalicão, são de uma equipa que, demasiadas vezes, se auto sabota. E isto é culpa própria.
Dito isto, sou coerente e digo que não me importa esta eliminação. Nada! Dei de barato a taça da liga e dei de barato a liga Europa.
Agora, exige-se o campeonato e a taça! A equipa mostrou estofo em Braga e contra o Estoril, mas também já demonstrou falta dele noutros momentos. Acredito que esta equipa tem estofo, mas só o poderemos confirmar com o título e a taça de Portugal. Porque estofo é isso, ganhar no final.
Foi muito importante não termos ido a prolongamento e termos gerido os jogadores. Agora é responder ganhando os próximos três jogos. Serão eles que irão determinar a época, para o bem ou para o mal.
As substituições hoje foram as certas. A equipa elevou bastante, conteve melhor o jogo das alas deles e podia perfeitamente nem é ter empatado, é ter ganho.Quando falo em erros, estou a generalizar, erros individuais, erros na abordagem ao jogo, erros nas substituições, que acredito que outros jogadores em momentos diferentes podiam dar muito mais que os que entraram na segunda parte de ambos os jogos. A tática é sempre a mesma, e portanto, não vi erro nesse ponto, mas há muito mais que podia ser feito e na minha opinião, não o foi.
Auto-sabotar é um termo duro para a equipa.Merecíamos passar? Merecíamos, mas o futebol não é de merecimentos. É de quem as mete lá dentro. Estamos sem ponta de lança, os que temos são autênticos centrais.
Estes dois jogos, tal como o jogo do Dragão contra os verdes, o da luz contra o regime e o do Famalicão, são de uma equipa que, demasiadas vezes, se auto sabota. E isto é culpa própria.
Dito isto, sou coerente e digo que não me importa esta eliminação. Nada! Dei de barato a taça da liga e dei de barato a liga Europa.
Agora, exige-se o campeonato e a taça! A equipa mostrou estofo em Braga e contra o Estoril, mas também já demonstrou falta dele noutros momentos. Acredito que esta equipa tem estofo, mas só o poderemos confirmar com o título e a taça de Portugal. Porque estofo é isso, ganhar no final.
Foi muito importante não termos ido a prolongamento e termos gerido os jogadores. Agora é responder ganhando os próximos três jogos. Serão eles que irão determinar a época, para o bem ou para o mal.
Ouve as declarações do Diogo. Serve para a minha resposta.Tentar na mesma mas ficas com a vitoria moral e jogadores estourados ... não vai ser nada facil domingo. Pela mala que até vai andar lá a cata do cartão