Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,275
81,670
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Azia e frustação totais. Oportunidade perdida. Não digo que tivéssemos equipa para ir à final mas tínhamos mais do que equipa para vencer os dois jogos contra estes mecos. Um azar como nunca vi em 53 de vida em jogos de futebol. Auto golo único e parvo, expulsão ridícula, golo de ressalto e mais duas bolas nos ferros.

Orgulho pela segunda parte, a jogar com menos um, podíamos ter dado a volta.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
2,161
4,254
Espero que o Vila não ganhe a Liga Europa, senão os lagartixas vão diretos para a liga dos campeões

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,892
94,700
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Todas as imagens dos adeptos do Forest na 2a parte mostraram bem como fomos melhores mesmo com 10.

Sinceramente, so posso concluir que nao estava destinado.

Quando tanta coisa acontece em 2 jogos e tudo o que é negativo cai para o nosso lado…

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,714
3,708
Tentar na mesma mas ficas com a vitoria moral e jogadores estourados ... não vai ser nada facil domingo. Pela mala que até vai andar lá a cata do cartão
Mas estamos a brincar caralho? Com o Tondela, no Dragão?

Vocês vão andar a dizer isto todos os jogos, é inacreditável. Foi o caralho do Estoril, agora é o Tondela.

O enconanço que anda neste fórum supera o surreal.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,253
21,034
Esta eliminatória foi à bruxa com tantas peripécias pouco comuns contra nós. Na segunda parte apresentamos grande nível para as circunstâncias. Sabor muito amargo. Soma-se à nossa história mais uma participação digna. Parabéns ao Braga que fez um grande resultado em Sevilha. Siga agora lutar com tudo pela Dobradinha que tanto merecemos. 🔥🐉💙

• Like
Reações: Rio Douro

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
865
1,310
Fizemos o necessário para passar a eliminatória que devia ter ficado resolvida em casa depois de um auto golo e uma expulsão e um golo de merda sofrido, assim fica difícil, siga o importante é o campeonato domingo

• Like
Reações: JRSB

gfonseca

Arquibancada
11 Maio 2025
122
239
Triste. Muito triste e desiludido. Para mim é uma vergonha ser eliminado por uma equipa destas. É uma mancha negra na época que era desnecessária. Não perdoo nem a taça de Portugal. Temos que ganhar o que falta! Não há desculpas. E hoje, por muito que me custe, acho que o Farioli não esteve bem. Desde o 11 inicial (para mim, hoje, era com os titulares... Não me venham com merdas de descansar pois estamos com boa frescura... Deixemos de estar cagadinhos), até ao momento da expulsão em que decide manter tudo até ao intervalo. Por muito azar que possamos ter tido, foi tudo por culpa própria. TUDO.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,035
14,295
A expulsão do Jan e o golo sentenciaram a eliminatória. Nada a dizer. Não acho que este Porto, nesta fase da época de cansaço acumulado e nervo, tivesse futebol para o Villa portanto não creio que seja assim uma oportunidade tão desperdiçada como isso. Resta recuperar a equipa para domingo. Só o título interessa neste momento.