Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,223
5,506
Foi uma eliminatória muito mal perdida.

Só não fico muito chateado, uma vez que, tenho a perfeita noção de que, caso eliminássemos o Forest, íamos à vida com o Aston Villa.

gfonseca

Arquibancada
11 Maio 2025
122
239
Vem mais vezes elogiar, mano. Nunca te vi aqui a elogiar. Só a deitar espuma e a criticar. Mas é o que é. Boa sorte.
Mas estás bem? Se calhar estás a confundir-me com alguém... Espero que sim. E hoje critico pois há motivos para isso. Ou agora não temos esse direito? Elogiei sempre que aqui vim.. e sempre construtivamente. Se não sabes ver isso e és o dono e arauto da verdade e do portismo, palminhas para ti.

• Não gosto
Reações: Dexter2020

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,521
6,082
Porque é que os antigos jogadores e treinadores nos odeiam tanto? O único que vi quase satisfeito pela derrota foi o Marselha do AVB!

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,009
7,748
O futebol tem destas coisas. O Estugarda criou-nos muito mais dificuldades nos dois jogos do que o Nottingham e acabamos por ganhar 4-1. O Nottingham não fez absolutamente nada na 1ª mão, hoje beneficiaram com a expulsão e o melhor que fizeram foi um golo de ressalto e uma bola na barra de ressalto.

Não há grandes explicações. É a aleatoriedade de um jogo de futebol. Por muito que prepares exaustivamente um jogo, há sempre imensas variáveis que fogem do controlo.
Também estava a pensar no que escreveste no 1° parágrafo.
O Estugarda mostrou muito mais futebol mas tudo nos correu bem e passámos com relativa facilidade.
Com este fraco Forest que práticamente não fez nada (fomos nós que marcámos na nossa baliza os 2 golos deles, fora tudo o resto), tudo nos correu pior que mal e ficámos pelo caminho.
Há dias em que a sorte e o azar têm uma influência enorme na forma como as coisas correm.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,275
81,670
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas estás bem? Se calhar estás a confundir-me com alguém... Espero que sim. E hoje critico pois há motivos para isso. Ou agora não temos esse direito? Elogiei sempre que aqui vim.. e sempre construtivamente. Se não sabes ver isso e és o dono e arauto da verdade e do portismo, palminhas para ti.
Quem não te conhecer que te compre, mano...eheheh...vai lá....espero que não voltes. Porque quando voltas é porque perdemos ou empatamos.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,464
167,395
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um orgulho tremendo sair eliminado por uma equipa que luta para não descer, basta ver o futebol que praticam... E não se resume ao jogo de hoje. É a cultura do FCP atualmente. Quem faz uma entrada daquelas aos seis minutos não tem cérebro e de certeza que a mensagem acerca da importância deste jogo e do que é o FCP na Europa não passou. Não vejo esta merda a acontecer com mais nenhuma equipa. Nem auto-golos a 40m da puta da baliza...
Já vi de onde vens com o "mentalidade de agora"

Eu sou uma pessoa equilibrada mas o pessoal do FCNaoAVB tem de se decidir se é do Porto ou se muda e funda um clube.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,555
2,078
Foi uma eliminatória muito mal perdida.

Só não fico muito chateado, uma vez que, tenho a perfeita noção de que, caso eliminássemos o Forest, íamos à vida com o Aston Villa.
O Porto é isto hoje em dia. É a cultura que está instalada. Nem deviamos ter aparecido hoje a pensar no tondela. #somosporto