Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

5.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.11 Performance da Época
Jogos
13
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,425
4,312
Vila Nova de Gaia, 1981
Importa saber que critério de avaliação psicológica houve nessas duas contratações já que o Paulo Araújo gostou muito de gabar o facto de o perfil mental do Frodo ter sido estudado até ao osso.
Provavelmente pouca avaliação porque pelo Frodo demos milhões e estes foram quase de borla como oportunidade. O método de compra e objectivo/investimento não é bem o "mesmo".

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,524
13,190
Conquistas
1
Importa saber que critério de avaliação psicológica houve nessas duas contratações já que o Paulo Araújo gostou muito de gabar o facto de o perfil mental do Frodo ter sido estudado até ao osso.
O Moffi, tal como o Pablo, terão sido indicações do treinador. Claro que o clube também tem de fazer a sua avaliação, mas estamos a falar de um pedido do treinador com quem o mesmo já tinha trabalhado e que veio por empréstimo. Não havia propriamente razões para recusar quando o objectivo do mercado de janeiro era tentar colmatar lacunas de forma low-cost, sendo que para o Oskar ainda se gastou algum.

Tendo em conta que se tem acertado mais do que errado, acredito que se esteja a avaliar os jogadores nas várias componentes.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,184
8,611
Muito mal nos dois jogos. Teve nos pés e na cabeça maneira de ter resolvido a eliminatória.

Azar mas não estamos em altura de queimar atletas pois todos serão precisos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,044
80,140
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É pior a execução técnica ou a decisão de não dar ao lado?
A execução

Era enfiar uma puta na bola ali

É que imagina de onde um gajo está o falhanço nem parece tão mau. Mas vendo a repetição... Foda se

Mas é como disse no tópico do jogo. Pelo menos não fodo mais dinheiro em viagens até setembro 😅

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,303
8,421
Talvez o maior culpado da eliminatória ter tido sequer história para contar e acabar como acabou, falhar nos 2 momentos iniciais de cada jogo num PL que basicamente veio para fazer uns golos e, para jogar a titular na LE, era o que tinha dito quando veio, tinha expectativa zero e o que viesse seria bónus..

Para mim vai ter sempre um saldo positivo porque não esperava nada, mas a partir do momento em que vem, tem 2 momentos para fechar os jogos e falha por displicência, está o assunto arrumado e a história do Gul também ser isto e aquilo, o Gul marca em offside e nos outros momentos fica a rasar os postes, este crl acerta nos GRs, ora adiantado, ora com o Sainz literalmente de baliza aberta só à espera para encostar.. O Gul no lance do Dragão se calhar adornava e até podia falhar, mas hoje não tenho dúvidas que passava ao Sainz, o rapaz só remata se não tiver um colega em linha de visão, se existir, ele passa..

É o que temos, não vale a pena berrar muito porque vai ficar até ao fim, vai continuar a ter minutos e pode ser útil, o Liedson também só precisou de fazer um passe de jeito para o Kelvin, que também só precisou de acertar 2 remates em Braga e um no Dragão..

falcom

Bancada lateral
6 Julho 2025
665
931
Se fasse apenas a pontaria como o Gül, mas nem isso.

Há uma situação em que estamos a contra atacar em superioridade numérica, ele tem a oportunidade de colocar um jogador isolado frente ao guarda redes, mas em vez disso faz o mais difícil e mete a bola nos pés do único defesa.

Tenho pena dos adeptos do Nice que tiverem de o aturar mais tempo do que nós.

• Like
Reações: Ultra1992

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,315
14,346
Porto
Se fasse apenas a pontaria como o Gül, mas nem isso.

Há uma situação em que estamos a contra atacar em superioridade numérica, ele tem a oportunidade de colocar um jogador isolado frente ao guarda redes, mas em vez disso faz o mais difícil e mete a bola nos pés do único defesa.

Tenho pena dos adeptos do Nice que tiverem de o aturar mais tempo do que nós.
Essa jogada desesperou-me. Era um simples passe para frente e isolava o colega. Nem isso conseguiu fazer.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,816
3,289
Trapalhao e sinceramente parece-me constantemente desconcentrado, a reagir a tudo demasiado tarde.
No fim da epoca volta a base...