Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .
Q

Qinglong

Guest
Agora os filhos da ganda puta estão a falar de "Karma" das bolas.

Vamos ver se o Porto vai ao governo inglês queixar-se.

Filho da puta.
Estão a gozar o prato da nossa eliminação, toda a linha editorial do grupo medialivre é esta. O Rascord está cheio de provocações.

Pode ser que se fodam e a partir da próxima semana comecem a falar só do mercado dos lagartos e tenham de ignorar o que falta das competições internas.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,098
18,536
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estão a gozar o prato da nossa eliminação, toda a linha editorial do grupo medialivre é esta. O Rascord está cheio de provocações.

Pode ser que se fodam e a partir da próxima semana comecem a falar só do mercado dos lagartos e tenham de ignorar o que falta das competições internas.
A darem a entender que o Porto perdeu porque o Farioli rodou, quando o Porto perdeu por um erro do jogador que tem mais minutos no plantel a par do Diogo.

Sendo que ignoraram olimpicamente esse facto.

Depois lá voltou a tanga do Ajax, do "vamos ver".

Que filhos da grande puta, foda-se.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,225
8,675
A darem a entender que o Porto perdeu porque o Farioli rodou, quando o Porto perdeu por um erro do jogador que tem mais minutos no plantel a par do Diogo.

Sendo que ignoraram olimpicamente esse facto.

Depois lá voltou a tanga do Ajax, do "vamos ver".

Que filhos da grande puta, foda-se.
O que eles queriam era que não houvesse rodagem como o alheiras fez... fodei-vos ides cuspir os pulmões contra o rabolhinho e ver o Porto a ganhar ao Tondela e ainda conseguir descansar para o jogo da taça. Estais todos borrados a ver tudo a fugir entre os dedos.

tic tac, filhos da puta

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,732
6,028
Orgulho tripeiro, de um que não portuense!!!

Tudo fizeram, nada a apontar. Mesmo o vermelho a Bednarek, resulta de um lance que poderia ser normal, de antecipação... falhou o momento...

O resto do jogo provou que mesmo com 10 estivemos bem perto de reverter a eliminatória.

Não vale a pena dizer que não fora o auto-golo do Martim, o desvio no Pablo, ontem, as bolas nos ferros, etc, etc...

Seguir em frente!
Há um jogo importantíssimo, rumo ao Título, domingo, com o Tondela!
Foco total!!!

Quantos aos cães, deixai-os ladrar!
A caravana vai passando!!!
:bandeiraalt2

draco1978

Bancada lateral
14 Junho 2024
551
514
O autogolo do Martim é 80% culpa dele mas eu também não entendo o desposicionamento do Diogo ali. Percebo que éramos nós que tínhamos a bola e tal mas não percebo porque tinha a baliza completamente a descoberto e estava descaído para a esquerda, não havia nenhum motivo racional para isso.
O passe do Martim não se admite nem a um jogador da regional. Está de frente para a baliza e sem pressão nenhuma!
Estávamos a fazer um grande jogo até aí e perdemos a confiança a partir desse momento.

Mas ontem tivemos mais uma série de prendas, com um jogador expulso daquela maneira e logo a seguir o Alberto perde uma bola num local proibitivo e lá se foi uma competição.

Infelizmente este ano temos tido uma série de coisas destas a acontecer. Só não somos já campeões, entre outras coisas, pelas abebias que demos contra Sporting e Benfica.

E na taça estamos em desvantagem porque o Pepe se lembrou de fazer uma assistência para o Hulmand em plena grande área que originou o penalti.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,124
3,448
Honestamente a nossa eliminação ontem está ser dificílimo de digerir.
Podem dizer que o foco é o Campeonato, que não tivemos sorte, que já muito fizemos nós considerando como estávamos no ano passo, que temos de levantar a cabeça e seguir..... podem arranjar as desculpa que quiserem e criticarem-me o que quiserem.

Na minha opinião, estes 2 jogos contra os bifes foram 2 jogos ridículos da nossa parte, com erros de um perfeito amadorismo inadmissíveis numa equipa com o nosso pergaminho e historial e que provavelmente nos levou a perder um troféu internacional.

Inadmissível os golos falhados, ridículo o auto-golo do Martim e completamente descabida a jogada do bednarek que levou á sua expulsão.
Falamos de profissionais que treinam todos os dias, que ganham milhões, jogam numa equipa de nível mundial ... para depois cometerem estes erros surreais????
Uma equipa como a nossa, não pode cometer estes erros de amadores... é que não pode.

A eliminação nesta eliminatória foi culpa de uma incompetência ridicula da nossa parte.

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
200
183
47
Viana do Castelo
Correu muita coisa mal, é a vida!!!

No caso de termos passado, íamos jogar contra o Aston Villa, 4º classificado na Premier League, que já seria mt difícil, mas sem um avançado de grande nível reduz drasticamente a hipótese de sucesso.

Fizemos uma brutal remodelação no plantel, onde foi criada uma base mt forte para um futuro prometedor, mas acho que ainda não temos capacidade para lutar por 3 títulos, principalmente pela lesão dos dois melhores avançados.

Logo, ter a hipótese de ganhar Campeonato e Taça num ano onde tanta coisa mudou, seria fantástico e temos tudo para fazer com que isso aconteça.

Força Porto!!!

• Like
Reações: blue_Dragon

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,213
2,431
Podem dizer que o foco é o Campeonato, que não tivemos sorte, que já muito fizemos nós considerando como estávamos no ano passo, que temos de levantar a cabeça e seguir..... podem arranjar as desculpa que quiserem e criticarem-me o que quiserem.

Na minha opinião, estes 2 jogos contra os bifes foram 2 jogos ridículos da nossa parte, com erros de um perfeito amadorismo inadmissíveis numa equipa com o nosso pergaminho e historial e que provavelmente nos levou a perder um troféu internacional.

Inadmissível os golos falhados, ridículo o auto-golo do Martim e completamente descabida a jogada do bednarek que levou á sua expulsão.
Falamos de profissionais que treinam todos os dias, que ganham milhões, jogam numa equipa de nível mundial ... para depois cometerem estes erros surreais????
Uma equipa como a nossa, não pode cometer estes erros de amadores... é que não pode.

A eliminação nesta eliminatória foi culpa de uma incompetência ridicula da nossa parte.
Felicidade e preocupação. Dois conceitos diferentes. Idem com erros estupidos e incompetência.

Quando o Porto ganha fico mais feliz e quando perde fico mais triste.

Agora se falarmos de preocupação depende. A mim preocupa-me mais a equipa passar um jogo inteiro a jogar mal(incompetência) e ganhar 1-0 num chouriço (sorte) e preocupa-me menos passar a maior parte do tempo a jogar bem (competência)e perder num erro estúpido porque no que toca a erros estúpidos que "não podem acontecer" ninguém é 100% imune a eles.

Eu estou naturalmente triste. Mas não estou preocupado.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,094
7,822

Se tivéssemos passado não era minimamente garantido que ganhassemos a Liga Europa. Falhámos o acesso às meias finais, só isso.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,094
7,822
Aziado, porque perdemos mal, contra uma equipa inferior.

Esta época a sorte não quer nada connosco, primeiro o autogolo de Martim no Dragão, depois a expulsão de Bednarek, as duas bolas nos ferros... a malapata inglesa continua, numa oportunidade única para ser quebrada! Mas perdemos a eliminatória por culpa própria, sobretudo no Dragão e no baixar de braços após o golo do empate...
Não houve baixar de braços nenhum, houve apenas natural perda de confiança durante alguns minutos.

Q

Qinglong

Guest
Aziado, porque perdemos mal, contra uma equipa inferior.

Esta época a sorte não quer nada connosco, primeiro o autogolo de Martim no Dragão, depois a expulsão de Bednarek, as duas bolas nos ferros... a malapata inglesa continua, numa oportunidade única para ser quebrada! Mas perdemos a eliminatória por culpa própria, sobretudo no Dragão e no baixar de braços após o golo do empate...
Não foram 2 bolas nos ferros, foram 3. Não sei se o pessoal se apercebeu, mas o remate cruzado de pé esquerdo do Fofana bateu na trave.