Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 104,352
- 252,508
- Conquistas
- 33
O da taça em alvaladeQuem é esse?
Já o apanhamos antes?
|
|
FC Porto 2 |
CD Tondela 0 |
|
| Apr 19, 2026 at 08:30 PM | |||
O da taça em alvaladeQuem é esse?
Já o apanhamos antes?
É fácil de explicar. Este é O campeonato. Ganhando este, vamos jogar o próximo com uma pressão muito menor.Estou cansado também. Não tenho aproveitado nada este campeonato nem as idas ao Dragão. Só ansiedade, ansiedade...
Venha rápido o final da história e o mundial para eu finalmente fazer aquilo que amo... ver futebol.
Custa menos este ano que os últimos 2....Estou cansado também. Não tenho aproveitado nada este campeonato nem as idas ao Dragão. Só ansiedade, ansiedade...
Venha rápido o final da história e o mundial para eu finalmente fazer aquilo que amo... ver futebol.
Epa não Rúben.Custa menos este ano que os últimos 2....
Sem reação é o pior que pode haverEpa não Rúben.
O ano passado já ia "morto" praticamente. Nem reacção tinha.
Estamos igual.Estou igual.
Só quero que isto acabe de uma vez, que já não aguento do coração.
Normal, parece que quantos mais anos ficamos sem ganhar mais nervosos ficamos com a possibilidade de sermos campeõesVão ser todas finais agora
Não sei como vocês aguentam isto ,quanto menos jogos faltam mais nervoso fico
Nao estava tão nervoso e a querer tanto um campeonato desde o penta xau
O problema é a pouca margem tambem , já não temos margem praticamente nenhumaNormal, parece que quantos mais anos ficamos sem ganhar mais nervosos ficamos com a possibilidade de sermos campeões
Estamos todos cansados porque já tivemos este pássaro na mão várias vezes e por uma ou outra razão deixámo-lo fugir. Mas no final vamos todos sorrir.Vivi em consciência todas as nossas conquistas desde 1984/85, época de um dos golos que ainda hoje me emociona, na Luz, Fernando Gomes de cabeça a cruzamento de Jaime Magalhães e vitória por 1-0. Nestes anos todos, muitos jogos de nervoso miudinho, embora em algumas
épocas sentisse que era impossível perdermos. Mas nunca sofri tanto como nesta temporada, aquele golo do Famalicão no último segundo e a longa espera até ao jogo com o Estoril, no qual só pensava e se eles marcam o segundo e ainda empatam... Não vejo a hora disto se resolver...
Entre cada jogo é um sofrimento para que venha o próximoVivi em consciência todas as nossas conquistas desde 1984/85, época de um dos golos que ainda hoje me emociona, na Luz, Fernando Gomes de cabeça a cruzamento de Jaime Magalhães e vitória por 1-0. Nestes anos todos, muitos jogos de nervoso miudinho, embora em algumas
épocas sentisse que era impossível perdermos. Mas nunca sofri tanto como nesta temporada, aquele golo do Famalicão no último segundo e a longa espera até ao jogo com o Estoril, no qual só pensava e se eles marcam o segundo e ainda empatam... Não vejo a hora disto se resolver...
E o Sporting foi ajudado muito , porque se não, mesmo com os nossos erros ja estava fechado.Estamos todos cansados porque já tivemos este pássaro na mão várias vezes e por uma ou outra razão deixámo-lo fugir. Mas no final vamos todos sorrir.
Sim, é tudo junto. Eu pessoalmente acho que vão nos tentar tirar isto até ao fim.E o Sporting foi ajudado muito , porque se não, mesmo com os nossos erros ja estava fechado.
Depende de domingo.Sim, é tudo junto. Eu pessoalmente acho que vão nos tentar tirar isto até ao fim.
Sem dúvida!Estou cansado também. Não tenho aproveitado nada este campeonato nem as idas ao Dragão. Só ansiedade, ansiedade...