FC Porto
2
CD Tondela
0
Apr 19, 2026 at 08:30 PM

Prognósticos para este jogo?

• Total de eleitores
    154
  • Votação fechada .

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,213
25,136
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estou cansado também. Não tenho aproveitado nada este campeonato nem as idas ao Dragão. Só ansiedade, ansiedade...

Venha rápido o final da história e o mundial para eu finalmente fazer aquilo que amo... ver futebol.
É fácil de explicar. Este é O campeonato. Ganhando este, vamos jogar o próximo com uma pressão muito menor.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,758
4,319
Lisboa
Entramos na hora de todas as decisões...temos um campeonato e uma taça para ganhar.
Domingo temos de entrar fortes de modo a ganharmos rapidamente uma vantagem de pelo menos 2 golos, e assim podermos abrandar o ritmo do jogo e rodar jogadores a pensar no que vem a seguir nos próximos jogos.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,688
2,737
Vivi em consciência todas as nossas conquistas desde 1984/85, época de um dos golos que ainda hoje me emociona, na Luz, Fernando Gomes de cabeça a cruzamento de Jaime Magalhães e vitória por 1-0. Nestes anos todos, muitos jogos de nervoso miudinho, embora em algumas
épocas sentisse que era impossível perdermos. Mas nunca sofri tanto como nesta temporada, aquele golo do Famalicão no último segundo e a longa espera até ao jogo com o Estoril, no qual só pensava e se eles marcam o segundo e ainda empatam... Não vejo a hora disto se resolver...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,175
14,553
Vivi em consciência todas as nossas conquistas desde 1984/85, época de um dos golos que ainda hoje me emociona, na Luz, Fernando Gomes de cabeça a cruzamento de Jaime Magalhães e vitória por 1-0. Nestes anos todos, muitos jogos de nervoso miudinho, embora em algumas
épocas sentisse que era impossível perdermos. Mas nunca sofri tanto como nesta temporada, aquele golo do Famalicão no último segundo e a longa espera até ao jogo com o Estoril, no qual só pensava e se eles marcam o segundo e ainda empatam... Não vejo a hora disto se resolver...
Estamos todos cansados porque já tivemos este pássaro na mão várias vezes e por uma ou outra razão deixámo-lo fugir. Mas no final vamos todos sorrir.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,693
21,058
30
Entre cada jogo é um sofrimento para que venha o próximo
Que ganhemos domingo e continuemos a nossa caminhada

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,659
4,638
Boas pessoal!

Vou ver o jogo ao estádio e estou a pensar ver o jogo da mouralhada antes, sabem se no Velasquez ou algum spot perto do estádio dará para ver o jogo? N sei se tem assim tantas TV´s, se calhar convém ir cedo. Obrigado!

• Like
Reações: apostador87

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,717
10,102
Se puder ser, quero o resultado perfeito: 5-0 com golos de Gul, Borja, Bednarek, Mora e pode ser o Kiwior, que ainda não marcou.
Se não der, uma vitória de 1-0 num autogolo também serve. Importa é vencer e chegar fresquinhos ao embate com as osgas fedorentas para a taça.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,876
107,831
Estou cansado também. Não tenho aproveitado nada este campeonato nem as idas ao Dragão. Só ansiedade, ansiedade...

Venha rápido o final da história e o mundial para eu finalmente fazer aquilo que amo... ver futebol.
Sem dúvida!

Mas o final da história tem que ser bom, caso contrário não irei ver futebol por muito, muito tempo.