Arsenal vai jogar com 4 centrais e 4 médios, que nojo...
O gajo não tem características para jogar no modelo do Arteta... Nem fez sentido contratarem um jogador que as suas mais-valia são jogar em profundidade e ataques rápidosMaior jogo da época e Gyokeres de fora
eu quero que o Nothingam ganhe os jogos todos, mas só por causa do VP.O pessoal anda com um ódio ao Forest...eles não têm culpa da nossa incompetência e erros. E acho que até nem tiveram atitudes nojentas connosco.
Dito isso, esta luta pela sobrevivência é um pouco esquisita...são 3 históricos e eu nunca gosto de ver um histórico a descer de divisão por muito que possa ser divertido. Acho que o Tottenham está mesmo condenado. Vi ontem o jogo com o Brighton e aquela equipa está perdida, taticamente e especialmente emocionalmente. O Brighton podia ter ganho o jogo a brincar mas o Xavi Simmons fez um jogaço e sacou o ponto quase sozinho.
Ganhando hoje o Forest dá um passo de gigante para se salvar.
Se não perderem saem vitoriosos eu acho. Ficam a depender só deles e pode ser que consigam quebrar a tal malapataArsenal vai jogar com 4 centrais e 4 médios, que nojo...
Se jogarem como nos últimos jogos vão levar um grande banho de realidade...O City não é o sportingArsenal vai jogar com 4 centrais e 4 médios, que nojo...
Também não percebo a mesquinhez. Há aqui alguns que querem que o Forest desça só porque foram felizes e tiveram sorte contra nós lol. Diz mais desses indivíduos do que do Forest.O pessoal anda com um ódio ao Forest...eles não têm culpa da nossa incompetência e erros. E acho que até nem tiveram atitudes nojentas connosco.
Dito isso, esta luta pela sobrevivência é um pouco esquisita...são 3 históricos e eu nunca gosto de ver um histórico a descer de divisão por muito que possa ser divertido. Acho que o Tottenham está mesmo condenado. Vi ontem o jogo com o Brighton e aquela equipa está perdida, taticamente e especialmente emocionalmente. O Brighton podia ter ganho o jogo a brincar mas o Xavi Simmons fez um jogaço e sacou o ponto quase sozinho.
Pelo VP e também pelo nosso orgulho. Ser eliminado por uma equipa que desce de divisão ia doer ainda mais.eu quero que o Nothingam ganhe os jogos todos, mas só por causa do VP.
se não fosse isso, que se fodessem.
Por essa ordem de ideias, o Gibbs-White hoje está a sacar, não é 1, é os 3 pontos sozinho.O pessoal anda com um ódio ao Forest...eles não têm culpa da nossa incompetência e erros. E acho que até nem tiveram atitudes nojentas connosco.
Se calhar é mais ao sujeito que usa um argumento de lampião e insinua que nós somos beneficiados do que ao clube. Mas pode ser difícil perceber para quem na quinta andava mais preocupado com o Braga do que com o """seu""" clube.O pessoal anda com um ódio ao Forest...eles não têm culpa da nossa incompetência e erros. E acho que até nem tiveram atitudes nojentas connosco.
O que era suposto fazer? não tem soluções.. o Arsenal está a defender a liderança na casa da maior ameaça ao titulo..se sair vivo daqui é o que importaArsenal vai jogar com 4 centrais e 4 médios, que nojo...
tem o Trossard e o Martinelli no banco.O que era suposto fazer? não tem soluções.. o Arsenal está a defender a liderança na casa da maior ameaça ao titulo..se sair vivo daqui é o que importa