Inglaterra - Premier League 2025/2026

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,367
48,497
Conquistas
7
110
O pessoal anda com um ódio ao Forest...eles não têm culpa da nossa incompetência e erros. E acho que até nem tiveram atitudes nojentas connosco.
Dito isso, esta luta pela sobrevivência é um pouco esquisita...são 3 históricos e eu nunca gosto de ver um histórico a descer de divisão por muito que possa ser divertido. Acho que o Tottenham está mesmo condenado. Vi ontem o jogo com o Brighton e aquela equipa está perdida, taticamente e especialmente emocionalmente. O Brighton podia ter ganho o jogo a brincar mas o Xavi Simmons fez um jogaço e sacou o ponto quase sozinho.
Ganhando hoje o Forest dá um passo de gigante para se salvar.
eu quero que o Nothingam ganhe os jogos todos, mas só por causa do VP.

se não fosse isso, que se fodessem.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,157
14,524
O pessoal anda com um ódio ao Forest...eles não têm culpa da nossa incompetência e erros. E acho que até nem tiveram atitudes nojentas connosco.
Dito isso, esta luta pela sobrevivência é um pouco esquisita...são 3 históricos e eu nunca gosto de ver um histórico a descer de divisão por muito que possa ser divertido. Acho que o Tottenham está mesmo condenado. Vi ontem o jogo com o Brighton e aquela equipa está perdida, taticamente e especialmente emocionalmente. O Brighton podia ter ganho o jogo a brincar mas o Xavi Simmons fez um jogaço e sacou o ponto quase sozinho.
Também não percebo a mesquinhez. Há aqui alguns que querem que o Forest desça só porque foram felizes e tiveram sorte contra nós lol. Diz mais desses indivíduos do que do Forest.

• Like
Reações: Porto1989

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,075
7,798
Por essa ordem de ideias, o Gibbs-White hoje está a sacar, não é 1, é os 3 pontos sozinho.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,582
6,812
Se calhar é mais ao sujeito que usa um argumento de lampião e insinua que nós somos beneficiados do que ao clube. Mas pode ser difícil perceber para quem na quinta andava mais preocupado com o Braga do que com o """seu""" clube.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,075
7,798
Lol... agora porque não se gosta do Forest nem do aziado VP, já se é um sujeito mesquinho.
Se calhar a seguir vai ser-se mesquinho porque não se gosta do Mouras nem do benfas lol...
Um portista tem de gostar é do Porto, não é de VP, nem de SC, nem de Forests...
Pra falar bem e depressa quero é que eles se fodam todos...

• Like
Reações: blueriver

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,708
9,561
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Pool agarra assim a sua vaga na Champions para o próximo ano, uma vez que o 5° lugar garante vaga na Champions. Já não deve escapar.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,367
48,497
Conquistas
7
110
O que era suposto fazer? não tem soluções.. o Arsenal está a defender a liderança na casa da maior ameaça ao titulo..se sair vivo daqui é o que importa
tem o Trossard e o Martinelli no banco.

quanto aos cenrais, já é o habitual, mas não consigo gostar.
ter 1 central na lateral, tipo o Barça com o Koundé, vá, ainda é aceitável, até porque é um jogador ágil e não muito alto e tal,
médios nas laterais até acho porreiro como tem o City ou o Bayern com o Laimer
agora 2 gajos centrais nas laterais...fds, acho horrível.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,274
252,389
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós quando vai ao nosso poste entra sempre