Hoje e 4f vai haver milagre como nunca se viu! Vão conseguir correr como nunca! E se mijarem para um copinho, trocam-nos ou deitam fora!SCP com o mesmo onze. Impossível não rebentarem.
Hoje e 4f vai haver milagre como nunca se viu! Vão conseguir correr como nunca! E se mijarem para um copinho, trocam-nos ou deitam fora!SCP com o mesmo onze. Impossível não rebentarem.
Mas foi tudo acertado entre as partes, com a Liga e tudo (creio eu)...não se coloca essa questão.Nestas situações, há algum limite de tempo até se marcar falta de comparência?
Para isso é que têm um médico a presidenteSCP com o mesmo onze. Impossível não rebentarem.
SCP com o mesmo onze. Impossível não rebentarem.
Na quarta se for preciso correm mais que nós.SCP com o mesmo onze. Impossível não rebentarem.
Já ouço isso há 2 meses.SCP com o mesmo onze. Impossível não rebentarem.
Pedro Sousa diz que foram elementos ligados a AVBQueixa do fifica por insultos nos camarotes...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Se fossemos nós já estava no record que foi de propósito.Olha, passou para as 18:15...atraso no autocarro dos lampiões
Tem 4 golos no campeonato a jogar em part time.Para o interesse deles já devia ter jogado mais vezes, o Pavlidis tem estado medíocre.
Quem me dera ter um Ivanovic aqui, quando andamos com Gul e Moffi.
porque razão?A odd do Lumiar até baixou
Pudera
Grosso modo, também o Atlético ontem e hoje o Arsenal.SCP com o mesmo onze. Impossível não rebentarem.
Aos 10 minutos perdes a confiançaporque razão?
olho para os 11´s e fico com mais confiança nos lamps que nos lagartos, Mourinho a perceber bem o que precisa dentro de campo para poder ser competitivo.