Atrás, alguém o acusou de ser lampião; por isso, se calhar até está a falar bem. lolO Carvalhal é sócio do sporte? Parece....
Atrás, alguém o acusou de ser lampião; por isso, se calhar até está a falar bem. lolO Carvalhal é sócio do sporte? Parece....
Olha... o arse anal perdeu contra o shitty!!I'm gajo ver isto depois de ter visto o derby de Merseyside e o City V Arsenal é um choque de realidade fds
Maxi ou hulmand expulsos era lindoOs gajos do Sporting já estão de rastos e de cabeça perdida e ainda vamos na primeira parte.
Estou a gostar! Espero muitas picardias e cartões até ao fim do jogo e um resultado bom para nós, claro.
Muito obrigado.![]()
Speaker do Benfica pediu aos adeptos para gritarem nome de patrocinador e momento gerou críticas
Situação aconteceu no intervalo do jogo frente ao Nacionalwww.record.pt
Vinnie Jones...Este animal do Maxi parece que quer andar à porrada.
Quem me dera que encontrasse o Vinnie não sei quê de antigamente.
Encontro-me contigo na cidade do Porto em qualquer lado palhaço de merda! Eu não sou da foz! Eu tenho o bairrismo da cidade nas veias seu cornoPalhaço? Na net é facilBoneco do caralho
Amigo, queres festejar festeja. A mim é me igualOs censores que para aqui andam que dizem que não se pode festejar golos dos vermelhos, a isso sim, eu chamo ser mais anti-benfiquista do que portista. Foda-se, é para nosso bem, só por 90 minutos, caralho. Num campeonato todo minado, qualquer vantagem que possamos aproveitar é ouro. Acordem para a vida.
O mesmo com o suarez de londres...O gyokeres da Colômbia nem vê-lo hahaha