Eu estou euforico, por mim hoje já se podia ir festejar para os aliados.Contentes sim, eufóricos NÃO
vamos agora ao que interessa
Eu estou euforico, por mim hoje já se podia ir festejar para os aliados.Contentes sim, eufóricos NÃO
vamos agora ao que interessa
ainda faz roupa para os ricosMaconde? Não tinha já falido?
Eu volto a dizer que festejei o golo contra o Sporting, assim sinto-me melhor comigo mesmaNão festejaste o golo do rabolho do Rafa agora no fim? Ficaste triste?
Deixa-te de sonsices pá.
Estava bom, mas derrota é melhor. São 5 pontos. Um empate e uma derrota. Percebo que 4 pontos de avanço nesta altura tem de ser mais do que suficiente, mas é o que é.Claro que não, mas não percebo. O empate estava ótimo.
porque muitos deles estavam a torcer para o pateting ser campeao.Acho que se festejou mais o golo dos orcs aqui que no forum dos orcs...
Mas dá uma oportunidade ao regime de chegar à Champions. Cada um com a sua.Estava bom, mas derrota é melhor. São 5 pontos. Um empate e uma derrota. Percebo que 4 pontos de avanço nesta altura tem de ser mais do que suficiente, mas é o que é.
é que nem duvides.Acho que se festejou mais o golo dos orcs aqui que no forum dos orcs...
Agora sabemos a cara que ele fazia quando entrava para o duche com os companheiros!
Então não é melhor ficar a 5 do que a 4 se ganhamos o nosso jogo?Não entendo os festejos ao golo do regime, sinceramente. O empate estava bom. Esta merda de festejar golos dos outros depois é lembrada, tal como nós lembramos os calimeros a festejarem um golo nosso há uns anos atrás.
Festejamos todos a derrota do sporting. Calhou o adversário ser o benfica.Não entendo os festejos ao golo do regime, sinceramente. O empate estava bom. Esta merda de festejar golos dos outros depois é lembrada, tal como nós lembramos os calimeros a festejarem um golo nosso há uns anos atrás.
Um minuto de silêncio por todos os "Já fomos" ao longo da época. Porque foram muitos.Um minuto de silêncio por todos os "Já fomos!" após o empate com o Famalicão.
Acho que não faria diferença nenhuma, para falar a verdade, mas também não acho que faria diferença se os calimeros ganhassem.Então não é melhor ficar a 5 do que a 4 se ganhamos o nosso jogo?