FC Porto
2
CD Tondela
0
Apr 19, 2026 at 08:30 PM

Prognósticos para este jogo?

• Total de eleitores
    154
  • Votação fechada .

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,718
9,240
Bem eu no início da segunda volta que disse que isto estava longe de estar decidido mas se o Porto hoje não ganha arrisco a dizer outra vez que o título pode sorrir aos 3 grandes.

Sim, estou a meter o Benfica na equação caso a equipa não ganhe hoje.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,816
11,080
Estou tranquilinho, em fofana i trust! Ja fizemos mais do que suficiente para estar a ganhar. Estamos com um ritmo muito alto eles nao vao aguentar isto

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,393
13,382
Italia
Ou se entra a dar tudo, numa pressão asfixiante como no estoril, ou tá tudo lixado.
Não temos talento e dinâmicas ofensivas que permitam especular muito tempo. Já deviam saber isso, porque os dissabor têm acontecido.

Esta equipa parece um acidente à espera de acontecer quando menos se espera. Guerreiros em braga e estoril e depois nos jogos de cumprir em casa, andamos nisto com o famalicao e hoje.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,610
13,505
O importante era os lagartos perderem pontos
Dps temos a nossa equipa a dormir em campo contra uma equipa que luta para não descer de divisão
E por enquanto eles ainda não andam com autocarro nem a perder tempo
A 2 parte havemos de ver.

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
969
1,226
Sempre a mesma merda...jogam bem...mexe na equipa e jogam mal...jogam mal mexe na equipa e joga bem...
Mesmo assim podias ir a ganhar para o intervalo.
Uma coisa é certa...este treinador se fosse Português ja tinha levada das boas...e tantas vezes e por menos isso aconteceu.
Para já e tendo conta o que aconteceu em Alvalade...isto não é nada.
Espero um empate pelo menos.
Vai ser sofrer assim ate maio...ja tivemos 3 hipoteses de matar este campeonato...e factos sao factos.

• Like
Reações: Edgar Siska