O Porto joga sempre melhor quando o Veiga e o Gul jogam juntos. Apesar da falta de golos do Deniz, tem um óptimo toque de bola, que combina muito bem com o estilo do galego.O Gul nisto é bom, pena que não tem faro de golo...
|
|
FC Porto 2 |
CD Tondela 0 |
|
| Apr 19, 2026 at 08:30 PM | |||
O Porto joga sempre melhor quando o Veiga e o Gul jogam juntos. Apesar da falta de golos do Deniz, tem um óptimo toque de bola, que combina muito bem com o estilo do galego.O Gul nisto é bom, pena que não tem faro de golo...
Claro que sim, mas acho que a epoca passada lhe fez "mal"...achou que era algo que ainda esta linge de serAinda é novo e tem de ir etapa por etapa
Zero evolução este ano. Até regrediu. A não saida para as Arábias deu-lhe cabo da cabeça....Ainda é novo e tem de ir etapa por etapa
O Gul é manco e o Moffi é outro mancoO Gul é fraco, mas é muito melhor neste momento que o Monfi
Também não gosto a extremo, não tem 1 para 1 suficiente.Eu sempre gostei mais dele a cair da esquerda para o meio
Devia jogar semprePablo 5 passes interiores em 5 min
Incrível
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Acho que o desafio será a próxima época face ao seu crescimento técnico/tácticoZero evolução este ano. Até regrediu. A não saida para as Arábias deu-lhe cabo da cabeça....