|
|
FC Porto 2 |
CD Tondela 0 |
|
| Apr 19, 2026 at 08:30 PM | |||
Fraco não acho... tem bons detalhes... mas falha no principal quesito para um ponta de lança!O Gul é fraco, mas é muito melhor neste momento que o Monfi
A cena é que é nestes jogos que ele deveria sobressairNão me voltem a falar no Mora para o ligar do Gabri.
Bom miúdo, pés fantásticos, mas vender no fim da época por uma boa quantia e comprar o Fofana e outro creativo. Mas muito melhor a atitude da equipa na entrada da segunda parte
Se assim tiver de ser. Mas eu gostava que primeiro fosse Campeão conosco.Por mim era muito bem vendido por 50, 60 mihões...
Não costumo concordar muito com ele, mas o Freitas Lobo disse tudo: o Mora corre muito com a bola, o Gabri faz a bola correrA diferença entre ter Gabri em campo versus Mora é abismal.
Mas eu concordo que o tenha tirado. Mas nao por estar a fazer um mau jogoO Mora em 45 minutos perdeu 11 vezes a bola e já está amarelado.
Mais um bocado e com azar vinha para a rua.
Não tem regularidade de exibições. Faz 1 jogo bom em 5 mausQue impacto deste génio espanhol na equipa
tem de ficar mais um anito, nao pode sair.
Estamos no bom caminho. A ver vamos.Se assim tiver de ser. Mas eu gostava que primeiro fosse Campeão conosco.