FC Porto
2
CD Tondela
0
Apr 19, 2026 at 08:30 PM

Prognósticos para este jogo?

• Total de eleitores
    154
  • Votação fechada .

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,533
29,363
35
Vila Das Aves
Depende de como a coisa decorrer na quarta

Podem esguer-se rápido
Não me parece que se reergam tão rápido.

Eu vi o jogo todo deles ontem e os jogadores estavam completamente apáticos, nem parecia que estavam a jogar um derby, isto mesmo quando estavam por cima do jogo.

Houve ali qualquer coisa após a eliminação com o Arsenal que os deixou desligados.

O dr milagres é que podia vir cuspir um pouquinho para a gente perceber o que se passou.

• Like
Reações: Emanujor

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,072
1,657
Feito! +3! ATENÇÃO - ainda não ganhamos nada! 🍀

Com a melhor notícia possível vinda de Lisboa, a verdade é que achei que entramos um pouco nervosos e isso refletiu-se no nosso jogo. Ninguém é alheio a um fim-de-semana tão importante como este e a verdade é que não estamos habituados a que ninguém nos dê nada, sendo que estes -3 dos camaleões foram ouro sobre azul. (Ainda) não ganhamos nada mas demos um passo muito importante. Estive a ver os 90 minutos e a verdade é que tudo foi lindo: pênalti falhado pelo Suarez, amarelo ao Hjulmand, golo anulado nos últimos minutos ao Nel e golo do Benfica. Aqui está o melhor momento do Mourinho (a nosso favor).

Em relação ao nosso jogo. Primeira-parte onde se notou mais o nervosismo e o querer resolver o mais rapidamente possível e apesar de termos estado sempre confortáveis nos 45 minutos, a verdade é que o golo não saía e ainda falhamos um pênaltie. Felizmente (pela televisão) não notei o nervosismo dos adeptos e isso também passa para o campo.

A segunda-parte trouxe um destaque natural: Gabri. Se á uns meses atrás tínhamos o Mora e o Gabri mais ou menos no mesmo nível, a verdade é que neste momento é Gabri e +10 e o Mora não tem conseguido ser tão preponderante como podia ser. Fases. O golo cedo trouxe-nos tranquilidade e acima de tudo um ainda maior caudal ofensivo para resolvermos o jogo. Destaco claramente a resposta do Bednarek, Froholdt, Veiga e Gül. O Gül pode não estar a marcar golos mas a verdade é que tem acrescentado com o seu esforço, empenho e dedicação. Ontem está ligado aos dois lances de golo e esteve sempre muito interventivo. Não é o titular necessário mas tem dado uma resposta muito positiva.

E não. Não precisamos de 7 pontos. Precisamos de 12 para fechar este campeonato em beleza com se possível 91 pontos e pelo menos uns 65-70 golos marcados e 14 sofridos. Era bom sinal. Agora é foco na Taça e em amassarmos estes camaleões ! 🐉

PS: Rodrigo? Não estavas contente pela vitória do Porto? Notou-se bem a azia. E o Hugo Félix? Poupas da Rua Sésamo? Está bem está 🤣

Siga! 🐉💙🤍

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,096
2,579
Estamos muito mais perto, nada está feito ainda, na quarta temos que dar a machadada finals nas osgas, eles já estão fisicamente de rastos e o estado de espírito está em baixo depois da eliminatória com o Arsenal e a derrota frente aos lampioes, ganhando quarta acredito que as lagartixas ainda ficam em terceiro.

Mas agora o foco é somente no jogo da taça, entrar a matar e por favor não me falhem mais na frente do gr 🙏🏽

• Like
Reações: Bitaites e Vinha

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,533
29,363
35
Vila Das Aves
Para mim há carga, foi bem ajuizado. E acho que o Kiwior foi espero porque fez logo falta antes de o jogador chegar à área.

Regra geral até achei uma arbitragem normal sem grandes casos. Talvez tenha ficado um vermelho por dar ao Shithole mas enfim, isso foi critério disciplinar. Não percebi foi a chamada ao VAR no lance do primeiro “penalty”. Em nenhum lado do mundo aquilo podia ser marcado, não percebi como é que se foi perder tempo com aquela merda.
A arbitragem foi normal no sentido em que um gajo já está habituado a ser roubado.

Na 1ª parte existiram lances em que os nossos jogadores sofriam falta e o gajo mandava seguir para na jogada seguinte marcar faltinhas a favor do Tondela.

Vá lá que não falhou nos lances chave.

• Like
Reações: T-Dragon e Vinha

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,279
21,091
Bom dia meus caros Dragões, em primeiro lugar como se sentem ?

Quarta feira é para matar a lagartada. Um Dragão em uníssono no campo e nas bancadas, sem os deixar respirar. Um jogo em que o único caminho é Vencer e passar à Final da Taca, mas que na realidade praticamente garante ainda mais: 2 Troféus em jogo (Taça e Supertaça). 🔥🐉💙

• Like
Reações: Vinha