Um passo importante rumo ao titulo, agora é fundamental encaminhar bem a Taça de Portugal. Gostaria imenso de ver e sentir o FC Porto a conquistar uma dobradinha.
|
|
FC Porto 2 |
CD Tondela 0 |
|
| Apr 19, 2026 at 08:30 PM | |||
Acho que levou.
O árbitro deu 2 amarelos nesse lance.
Na SportTV referiram que o árbitro tinha dado primeiro amarelo ao Bednarek e não ao Kiwior, mas que depois corrigiu.Não sei se o Jan não levou também por palavras.
Vi o jogo sem relato
Não me parece que se reergam tão rápido.Depende de como a coisa decorrer na quarta
Podem esguer-se rápido
Não estive aqui durante o jogo , estava no estádio. E quarta feira estou lá outra vez.Tiraste prints ao intervalo aqui, tal foi a palhaçada de críticas e insultos?
Faltam 7 pontos...foco, muito foco.Queremos todos!
Disse-o na altura: é táctica para nos quebrar o ritmo. E para provocar. Repara que no secundário pensando, evidente, o padre não marcou logo como no primeiro. Teve que vir o VAR safar a coisa.Em nenhum lado do mundo aquilo podia ser marcado, não percebi como é que se foi perder tempo com aquela merda.
🤍A arbitragem foi normal no sentido em que um gajo já está habituado a ser roubado.Para mim há carga, foi bem ajuizado. E acho que o Kiwior foi espero porque fez logo falta antes de o jogador chegar à área.
Regra geral até achei uma arbitragem normal sem grandes casos. Talvez tenha ficado um vermelho por dar ao Shithole mas enfim, isso foi critério disciplinar. Não percebi foi a chamada ao VAR no lance do primeiro “penalty”. Em nenhum lado do mundo aquilo podia ser marcado, não percebi como é que se foi perder tempo com aquela merda.