FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,795
39,205
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
que gralha é esta? vamos perder duas vezes.

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar
  • Vamos a prolongamento e passamos
  • Vamos a prolongamento e passamos nos penaltis
  • Vamos perder
  • Vamos perder

Eu escrevi vamos empatar. Não entendi porque apareceu de novo vamos perder, mas agora já não dá para editar.

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
653
562
Espero bem que os jogadores não se esqueçam do jogo da 1a mão e das provocações.

Espero que lhes relembrem a onda contra o nosso clube e o nosso presidente que o dr. Fanhoso tem investido nos últimos anos.

É para foder estas osgas. Sem piedade. Dar tudo e esquecer que no domingo há um jogo importante. Nada será mais importante que este jogo.

• Like
Reações: Moreira e Y_Chippo

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
400
502
Vai ser importante marcar cedo para empatar e obriga-los a jogar à bola.
Se há coisa que é praticamente garantida é que o Lumiar não vem cá para jogar à bola.
Vai ser um festival de anti-jogo, casos e casinhos, conflitos e conflitozinhos, vão inventar falta de cones, toalha e problemas no balneário.
Não podemos ir nos teatros das osgas.
Eles vão tentar reduzir, com anuência do apitadeiro, o tempo util de jogo a minimos históricos.
Vão jogar no nosso erro, vão provocar amarelos desnecessários, com provocações, vão fazer tudo para nos distrair do que é futebol.
Isto.
Este é o jogo onde eles são claramente melhores, aqui não conseguimos competir, temos de ter muito cuidado com o teatro e as provocações.

• Like
Reações: Rsmpt

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,294
25,327
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estás a ficar pior que eu
Aqui é mais pelo facto de quem jogar daquele lado apanhar o Geny. O Zaidu, com a velocidade, seria importante. O Martim no jogo do campeonato conseguiu controlar e fora a paragem contra o Nottingham, andava a jogar muito bem. O Kiwior tem dificuldades a defender por fora, e o Moura eu nem comento. Por isso, acho que era muito importante ter pelo menos o Martim.

• Like
Reações: Emanujor

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,080
20,362
Perdemos Lord mas pelos vistos eles também não vão ter Fresneda, que lhes faz muita falta.

E o próprio Simões também no meio campo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,058
95,035
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Assim mete a mão ao início e dá tempo para virar o jogo
Se calho a ser eu o nomeado para apitar o classico o Moura ta fodido. Pode fazer o que ele quiser que eu nao marco nada contra o Porto.

Alias logo no lançamento da moeda ao ar expulso logo o Hjulmand que não preciso de nenhum ajudante!!!