La estarei no meu setor 22 a gritar por ti meu grande Porto!!
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Foi o palhaço que num jogo nosso do Dragão, que quando aSó agora vi quem é o padre. Este vi eu ao vivo a roubar a nossa equipa B forte e feio quando o Mora ainda por lá andava.
Preparem-se..
Querem um mote para quarta? Faz hoje 15 anos que fomos fazer esta brincadeira à cesta do pão.
Virar esta eliminatória vai ter um sabor muito parecido ao que foi naquela época. Jogar com a mesma intensidade, VAMOS!
E, já agora, o mesmo resultado!Só peço um Dragão igual ao Bayern em 2015. Só isso. Depois a equipa trata do resto.
O que eu gritei com o golo do Moutinho, na altura. Lembro-me perfeitamente. E quando fomos campeões, a descer a Avenida da República de Gaia feito um louco...temporada incrível!Querem um mote para quarta? Faz hoje 15 anos que fomos fazer esta brincadeira à cesta do pão.
Virar esta eliminatória vai ter um sabor muito parecido ao que foi naquela época. Jogar com a mesma intensidade, VAMOS!
Moffi, Moura, Nehuen e +8!Moffi e mais 11
Vamos!!!
Afinal é jogo de andebol?Entrar com tudo, marcar 7 ou 8 golos e depois controlar e descansar com bola nos ultimos 82 minutos
Até me fizeste ir ao Google ver se existia essa palavra!...ESGAMAR ESTES FDPS!
Nos 90 min, é pensar só na vitória. Se for por 1, prolongamento. Aí, é outro jogo.Não vai ser fácil ganhar por 2 de diferença.
Mas se pelo menos empatarmos a eliminatória, estou convencido que fisicamente estaremos mais frescos para marcar e passar num eventual prolongamento.
Era uma maravilha passar à final. Eram 3 desaires seguidos para eles em poucos dias e possivelmente acabavam por arrear no campeonato nos próximos jogos.
Para além disso era praticamente certo mais dois títulos no bolso ( Taça e Supertaça) contra Torreense/Fafe.
Se fosse andebol,.perdiamos de certeza.Afinal é jogo de andebol?
Quarta feiraQue estupidez, a taça não é a taça da carica, deve ser objetivo fundamental ganhar todos os anos como campeonato.
É para ir com tudo, é amanhã que se decide a taça, a final será apenas uma formalidade para quem quer que passe…
Vais lá dar as "boas vindas" ?Em que hotel os viscondes vão ficar?