FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,133
3,393
A bolha diz que o tasqueiro vai poupar.

Pote começa no banco, entra Debast e Bragança também pode ser titular.
Poupar ou gerir a condição física dos mais desgastados? Faz sentido o Pote não ser titular. Se está mal fisicamente, o que claramente está, ao menos que entre quando os adversários também já não estejam a 100%. O Bragança ganha lugar no onze por aí. Ou ele ou o Luís Guilherme, caso o Rui Borges se sinta mais audacioso. O Debast entrou muito bem no domingo mas também é uma opção mais ofensiva do que o Diomande.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,095
20,380
Será que o tasqueiro vai apresentar um meio campo com Huljmand, Morita, Bragança e Debast e apenas Suarez e Trincao/Geny na frente ?

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
299
419
Já estou a ficar nervoso. Claro que o campeonato é o mais importante, mas uma dobradinha e uma possível Supertaça dava uma facada enorme aos dois rivais(acho que os dois treinadores ficavam em dúvida e mesmo se continuarem, vai haver sempre barulho e incertezas por uns tempos). Dos jogos mais importantes da época hoje…vamos caralho

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,549
12,605
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Menos. Isto de andar a levantar troféus sem ainda os ter ganho é para os gajos da capital.
Até à data ganhamos merda nenhuma. Estamos na iminência de termos uma época de conquistas mas também podemos acabar a chuchar no dedo.
Mas disse alguma mentira? Vocês têm um medo de admitir as coisas. Estamos a falar de 2 finais contra o Torreense ou o Fafe, em que mundo é que perdíamos isto?

Tem sido isto a época toda, até do AVS tinham medo

Os outros podem ter confiança a mais mas este fórum hoje em dia parece que somos o underdog em todos os jogos. Só borrados, nem parece que somos o Porto

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,784
6,987
Mas disse alguma mentira? Vocês têm um medo de admitir as coisas. Estamos a falar de 2 finais contra o Torreense ou o Fafe, em que mundo é que perdíamos isto?

Tem sido isto a época toda, até do AVS tinham medo
Não é a questão de ter medo ou de não estar confiante de tal. É uma questão de princípio.
Eu não sou jogador. Sou sócio e adepto do Porto. Por isso, tudo o que pense ou diga não vai ter influência no resultado final. Mas por uma questão de bom senso, e alguns anos de vida em cima, leva-me a ser prudente com estas "confianças".

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,750
17,946
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
A CP bem que podia colocar mais um comboio a circular nestes dias de jogo a eliminar.

Se o jogo for a prolongamento, vou ter que ir para um dos acessos da A3 pedir boleia :LOL:

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,549
12,605
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Não é a questão de ter medo ou de não estar confiante de tal. É uma questão de princípio.
Eu não sou jogador. Sou sócio e adepto do Porto. Por isso, tudo o que pense ou diga não vai ter influência no resultado final. Mas por uma questão de bom senso, e alguns anos de vida em cima, leva-me a ser prudente com estas "confianças".
Seriam 2 finais com uma equipa da segunda ou terceira divisão bro, nada é 100% garantido na vida mas não é de todo descabido dizer que se passarmos hoje temos 99,9% de probabilidade de ganhar mais 2 taças

• Like
Reações: Hendrix

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,306
25,357
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não penso noutra coisa (o costume em mim), mas estou estranhamente tranquilo e sem qualquer tipo de mau feeling, como costumo ter quase sempre.

Acho mesmo que vamos mostrar quem somos.

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,175
1,791
O descanso dos jogadores do Sporting foi perturbado na última madrugada pelo lançamento de pirotecnia entre as 3h30 e as 4 horas junto ao hotel onde a equipa leonina está instalada no Porto.

O programa do Sporting para este jogo relativo à 2. ª mão das meias- finais da Taça apresentou algumas alterações em relação à última deslocação ao Porto. A comitiva viajou de avião de forma a mitigar o cansaço da deslocação. Na Invicta, os bicampeões optaram por regressar a uma unidade hoteleira, situada na Avenida Boavista.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
847
901
Estou confiante na vitória. Somos superiores, mas veremos como se comporta a arbitragem, se for o habitual vai acabar por equilibrar o jogo.
Estou é curioso para ver a equipa titular. Se o Faroli continua a alternar a maioria ou se aposta na mais forte.