FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,100
20,398
Isso é só válido para eles certo?

Para nos nao?
Como assim ? Não percebi.

Se o vencedor da LE entrar na Champions pelo campeonato, o próximo clube que ia beneficiar com entrada direta na Champions era, e será, o 2° classificado do tugao: zbord ou regime.

Depois da eliminação do Betis, só o Aston Villa pode fazer isso.

Mas isso só acontece se ficar nos 4 primeiros lugar da Premier League; se ficar na vaga extra, no 5° lugar, já não conta.

Pelo menos foi isto que disseram há pouco tempo, eu também pensei que se ficasse no 5° lugar também dava para o 2° do tugao entrar directo, mas pelos vistos não.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,789
4,342
Lisboa
É hora de esquecer a merda da taça, os lags que a enfiem na peida lá no jamor.
Daqui para a frente cabe a nós dar o tudo por tudo nos 4 jogos que faltam, para vencermos o campeonato.

Estamos completamente dependentes de nós, mesmo que haja tentativas de roubalheiras dos bois do apito.
Temos uma derrota e um empate como margem.

• Like
Reações: rvaz e Edgar Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,736
21,248
É hora de esquecer a merda da taça, os lags que a enfiem na peida lá no jamor.
Daqui para a frente cabe a nós dar o tudo por tudo nos 4 jogos que faltam, para vencermos o campeonato.

Estamos completamente dependentes de nós, mesmo que haja tentativas de roubalheiras dos bois do apito.
Temos uma derrota e um empate como margem.
A taça da vergonha … Toda a gente sabe como foi conquistada…

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,369
19,174
Esta época está a ser demasiado longa.
Parecem várias épocas compactadas numa.

Nós para vencermos temos mesmo de subir um Everest sem oxigénio.
É digno dos 12 trabalhos de Hércules.
Muito longa mesmo

Eu se estou assim , e não sou o único aqui , nem imagino os jogadores

É jogo após jogo , roubo , roubo , roubo.

Se ganharmos este ano vai saber como uma champions , para o ano não sofro metade

Espero que ganhem os dois próximos jogos com alguma folga para podermos celebrar no jogo do AVS

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,769
168,084
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ontem no Dragão dei por mim a seguir os movimentos do Gul com bola e sem bola…Custa me escrever isso mas eu acho que ele não teria lugar em várias equipas da primeira liga …
Eu disse aqui que o principal defeito do Gül não é falta de técnica, até tem razoável para a compleição, não é não saber jogar futebol ou ser um tosco.
O principal é não se saber movimentar, não tem qualquer leitura de jogo, não sabe antecipar nada, se a jogada pede que venha buscar ele fica, se pede que saia em desmarcação ele vem buscar, se um cruzamento uma bola solta cai, ele não está lá, está noutro local e se cai ele ê mal e movimenta-se antes de tempo ou fora dele.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,369
19,174
Eu disse aqui que o principal defeito do Gül não é falta de técnica, até tem razoável para a compleição, não é não saber jogar futebol ou ser um tosco.
O principal é não se saber movimentar, não tem qualquer leitura de jogo, não sabe antecipar nada, se a jogada pede que venha buscar ele fica, se pede que saia em desmarcação ele vem buscar, se um cruzamento uma bola solta cai, ele não está lá, está noutro local e se cai ele ê mal e movimenta-se antes de tempo ou fora dele.
O gül é um PL de 6M ou lá o que

Era óbvio que difícilmente ia ser algo de topo

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,769
168,084
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O gül é um PL de 6M ou lá o que

Era óbvio que difícilmente ia ser algo de topo
4M

Mas não ser de topo não significa não se saber movimentar, seria sempre alguém que teria, até pela juventude de evoluir em alguns aspectos, naturalmente.

Mas tudo aquilo que é "escola" ou seja que não vem com o físico natural dele ou com o jeito que já tem para a bola é demasiado cru para os 4M.
Nunca imaginei tanta crueza nas movimentações, estar tão verde nesses aspectos de escola de avançado.

• Like
Reações: Moreira

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,751
10,165
Mas as movimentações e o entendimento do jogo é algo que pode ser treinado.
E o mais preocupante é não vermos evolução nenhuma no jogador em quase duas epocas inteiras. Alguém consegue dizer que o Gul é mais jogador agora do que era em Junho de 2024? Eu tenho dificuldades nisso.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,769
168,084
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas as movimentações e o entendimento do jogo é algo que pode ser treinado.
E o mais preocupante é não vermos evolução nenhuma no jogador em quase duas epocas inteiras. Alguém consegue dizer que o Gul é mais jogador agora do que era em Junho de 2024? Eu tenho dificuldades nisso.
Ele ganhou um bocadinho mais de energia e tesão, mas não muito.
O ano passado era letárgico. Qualquer Namaso lhe papava as papas em entrega.

Mas em termos de movimentos não vi melhorias.
Quiçá tenha mesmo de sair emprestado, sem tanta pressão.

• Like
Reações: Vinha e Dagerman

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,764
6,123
Já se sabia que ia ser um jogo de poucos golos, mas estava à espera que o Porto conseguisse marcar na segunda parte. E jogámos mais do que suficiente para isso, mas infelizmente a bola não entrou.

Na primeira parte tivemos alguma dificuldade no ataque, o Gul engolido pelo Diomande; William e Oskar a acusarem demasiado a pressão do jogo (principalmente o brasileiro, que teve muito poucas ações de qualidade). Na segunda, faltou o golo...

Sobre a arbitragem nem vale a pena falar. Já começa a ser habitual e transcende qualquer abordagem ao jogo.

• Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,168
23,077
Vila Nova de Gaia, 1975
"O Conselho de Disciplina (CD) absolveu Morten Hjulmand, recusando a queixa do FC Porto, que acusava o capitão do Sporting de ter agredido com um pontapé na cara Tiago Galletto, no encontro com o AVS, a contar para a Taça de Portugal. O CD aplicou o princípio do "field of play doctrine", considerando que a decisão tomada em campo não poder ser alterada pelas instâncias disciplinares."
Eu sei isso tudo...

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,690
2,739
Esta época está a ser demasiado longa.
Parecem várias épocas compactadas numa.

Nós para vencermos temos mesmo de subir um Everest sem oxigénio.
É digno dos 12 trabalhos de Hércules.
Assino por baixo, então o pós-jogo Famalicão foi uma tortura... Mas faltam (só) quatro jornadas, cinco pontos de avanço, vantagem no confronto direto, calendário teoricamente muito favorável, está quase...

• Like
Reações: Dragao87 e Flames