Se o AVB pretende fazer alguma coisa (nem sei o que seria possível) em relação a contactar as instancias internacionais para meter mao nisto é bom que seja este ano porque nao será visto como desculpa de mau perdedor.
Instâncias internacionais para meter mão nisto?Se o AVB pretende fazer alguma coisa (nem sei o que seria possível) em relação a contactar as instancias internacionais para meter mao nisto é bom que seja este ano porque nao será visto como desculpa de mau perdedor.
Só se for pedir ao Trumop que entre pelo terreiro do Paço adentroSe o AVB pretende fazer alguma coisa (nem sei o que seria possível) em relação a contactar as instancias internacionais para meter mao nisto é bom que seja este ano porque nao será visto como desculpa de mau perdedor.
Espero bem que sim.Eu acredito que este silêncio tem um objetivo e que quer dizer que mais do que falar estaremos a preparar algo maior.
O Sporting tem neste momento a arbitragem portuguesa no bolso. A quantidade de jogos influenciados por decisões de arbitragem e especialmente de VAR é absolutamente épica.
Aguardemos.
Acho só que o AVB aprendeu com a intervenção que teve após o jogo com o Braga. Temos de estar concentrados nesta altura e não perder o foco.Eu acredito que este silêncio tem um objetivo e que quer dizer que mais do que falar estaremos a preparar algo maior.
O Sporting tem neste momento a arbitragem portuguesa no bolso. A quantidade de jogos influenciados por decisões de arbitragem e especialmente de VAR é absolutamente épica.
Aguardemos.
A campanha desse porco seboso Bernardo, do Vítor Tinto e do sabujo do Freitas já ultrapassou tudo o que se viu até hoje! Atenção que isto é mesmo muito grave! Isto é manipular as massas e eles são jornalistas não são comentadores, colunistas ou cronistas! O nosso clube tem de fazer tudo o que tem de ser feito, em todos os locais possíveis e imagináveis, para fazer estes filhos da puta pagarem! Isto tem sido algo como não há memória! Toda este ataque a Gabri e Farioli, com mentiras, insultos, e branquear o escândalo... é demais!Engraçado que eu ando aqui há anos a bater na mesma tecla : os filhos da puta da Cofina e companhia limitada é uma cambada de montes de merda.. e so agora é que parece que alguns começam a abrir os olhos!
Aquele Bernardo Ribeiro então é um gordo porco sabujo! É um escroque da pior espécie! O balofo do Freitas é outro. Aquilo é uma escumalha.
Quando é que se começam a ter verdadeiras ações contra estes filhos de 30 putas?
Obviamente! De qualquer forma temos de fazer todas as queixas OFICIAIS e mais algumas e temos de AS COMUNICAR PUBLICAMENTE! Queixas na ERC e no MP! E em tribunais europeus. Por exemplo, o caso do andebol. Explicar em comunicados exatamente do que nos queixamos. Darmos exemplos concretos. Mostrarmos as mentiras, a incoerência, as opiniões de jornalistas que não podem dar opinião. Mostrar o código deontológico do jornalismo. Tirar a carteira profissional a esses filhos da puta. Causar pressão pública. É isso que tem de ser feito. Não há represálias possíveis. Pois eles já não vão conseguir fazer pior do que o que já fazem. Mas temos de MOSTRAR ao povo. Quando eles ficasrem indignados vão mostrar o que nós queremos, isto é, que fizemos queixa deles e que fizemos comunicados. E o povo vai ver. O que é preciso nesta altura é mostrar a TODOS OS PORTISTAS! Quando os portistas boicotarem aquela merda, estão fodidos! E vamos nos unir ainda mais!Se a ERC ou o Ministério que tutela a comunicação social (penso que é o Ministro da Presidência) fossem organismos que funcionassem e se preocupassem com o bom funcionamento dos midia, algumas televisões e jornais já tinham sido multados a sério ou mesmo terem perdido a licença pois deve haver material mais que suficiente para isso.
Infelizmente, ninguém quer saber de nada. Estes figurantes que têm mais palco que os verdadeiros actores principais incendeiam constantemente a opinião pública levando a que as pessoas comecem a ter comportamentos extremos. Depois há confrontos entre adeptos e outros comportamentos graves e ainda têm a distinta lata de colocar a responsabilidade nos discursos dos treinadores e dirigentes. Lavam as mãos como Pilatos quando são eles os principais causadores do clima que se vive no futebol.
Amigo, com todo o respeito, os jornais internacionais estão-se pouco cagando para o que se passa no âmbito nacional; o interesse que eles têm pelo campeonato português é o mesmo que tu tens, assumo eu, pelo campeonato polaco.Isto é muito simples.
Agora ficamos calados e vencemos o campeonato.
No início da próxima época, fazemos uma CI de 2 horas a demonstrar todos os lances onde houve erros, dualidade de critérios, favorecimentos claros e chamar os bois pelos nomes. Ao mesmo tempo avançar com uma queixa internacional contra os responsáveis e árbitros!
Depois logo se vê se eles continuam com a brincadeira ou não. Ao primeiro jogo, é começar a debitar nos jornais internacionais cada um destes árbitros até ser impossível metê-los a apitar.
Mas agora... calados. É para ganhar!
É banalzinho. Não seria titular aqui.Presidente, seria um excelente reforço, a custo zero…
Um treinador do Porto aziar quando não ganha é bom sinal.Dizer que o Farioli tem mau perder é um elogio, ainda bem que assim é, é bom sinal..preocupado ficava eu se ele tivesse bom perder
É um grande jogador, um excelente médio, muito competente, inteligente, tipo o nosso Pablo. Acho que era bem sacado.É banalzinho. Não seria titular aqui.
A primeira acção deve ser meter os gajos num programa de emagrecimento, só água e peito de frango cozido..mas só depois de 1 hora no tapete a correr...obviamente que o Freitas saía de lá direto para o caixão ao fim de 3 minutos mas isso são consequências normais, paciência.Engraçado que eu ando aqui há anos a bater na mesma tecla : os filhos da puta da Cofina e companhia limitada é uma cambada de montes de merda.. e so agora é que parece que alguns começam a abrir os olhos!
Aquele Bernardo Ribeiro então é um gordo porco sabujo! É um escroque da pior espécie! O balofo do Freitas é outro. Aquilo é uma escumalha.
Quando é que se começam a ter verdadeiras ações contra estes filhos de 30 putas?