Sim, jogo perfeitamente controlado por eles.Ao intervalo está 12-18, tudo fácil para o zbordem que nem está a matar-se muito.
Sim, jogo perfeitamente controlado por eles.Ao intervalo está 12-18, tudo fácil para o zbordem que nem está a matar-se muito.
Nós ao menos obrigamos os gajos a correrO incrível é que foram 12 golos de diferença e o Sporting nem colocou um ritmo alto.
Além de estarem em ritmo de 'deixa andar', também estão massacrados com lesões.Nós ao menos obrigamos os gajos a correr
O Carnide parece que está de férias
Nós também estamos. Temos pelo menos 3 lesionados de longa duração (o Miguel irá alguma vez recuperar? Já lá vai mais de 1 ano!), fora lesões que vão surgindo aqui e ali. Mesmo assim demos bastante mais luta e com uma arbitragem bastante mais hostil.... também estão massacrados com lesões.
O Miguel já anda a jogar na BNós também estamos. Temos pelo menos 3 lesionados de longa duração (o Miguel irá alguma vez recuperar? Já lá vai mais de 1 ano!), fora lesões que vão surgindo aqui e ali. Mesmo assim demos bastante mais luta e com uma arbitragem bastante mais hostil.
Não sigo a B, ainda bem que já está a jogar.O Miguel já anda a jogar na B
Agora pode esperar pela pré época
Não entra no ritmo a tempo de ser uma peça importante
Será que os Bosta vão perder de propósito com o slb para nos porem em 3°? Acho-os capazes disso...
Porque o haveriam de fazer?Será que os Bosta vão perder de propósito com o slb para nos porem em 3°? Acho-os capazes disso...
Thulin é um GR do CARA***Alguns não são novos. Rumores para o slb
Thulin GR
Heldal PE
Palmar LD
Não acompanhei os últimos tempos do Thulin mas pelos comentários dos húngaros nas redes sociais acho que não tem vivido muitos bons momentos recentemente.Thulin é um GR do CARA***