CF Estrela da Amadora
1
FC Porto
2
Apr 26, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    152
  • Votação fechada .

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,783
21,210
30
Que isto é jogo a jogo já sabemos
Mas também todos sabemos que uma vitória hoje praticamente fecha isto de vez
Temos que entrar com tudo e nem dar hipótese

• Like
Reações: Flames

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,813
13,727
Dia de colocar um ponto final nas esperanças dos alheiras, mesmo com todos os padres e manobras para nos tirarem aquilo que tanto merecemos.
Sim , depois de vencer hoje será apenas uma questão de tempo.
Não vencendo voltamos a dar vida aos mortos

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,736
5,749
Por ai
estarei a trabalhar a hora do jogo, telefone desligado até a meia noite.

espero que voces festejem mais do que eu, entre as 19 e as 23 horas

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,500
11,490

Disseram que estávamos enterrados. Disseram que com um novo Presidente nunca mais voltaríamos a ser os mesmos. Disseram que mais jogo, menos jogo, iríamos cair. Disseram que Farioli não seria capaz de levar esta equipa até ao final.

Hoje jogamos mais um passo decisivo. Já sabemos que vamos levar mais pontapés que os outros, que temos mais adversários em campo do que os outros. Nunca foi fácil e nunca será.

Juntos contra todos hoje vamos deixar tudo dentro de campo para deixar o objetivo ainda mais perto.

Viva o Futebol Clube do Porto.

🐉💙

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,630
4,342
Porto
Com o que se tem visto nos jogos do FCP por exemplo com Braga e Sporting e até nas camadas jovens ( é assim que arbitragem conquista o respeito dos jovens ?!) é natural haja algum receio da arbitragem e Var ???

Quanto a CS reflete o Feroz Centralismo do país ???

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,665
1,690
Que ansiedade isto mata-me, jogo aqui ao lado de casa e sem conseguir ir, confiante na vitória mas n vai ser fácil, o Estrela vai ter um meio campo combativo( Paulo Moreira recuperado) e vamos ter dificuldades aí, temos de que pressionar muito bem lá na frente e aproveitar os muitos erros que eles cometem na defesa.
Espero um 2-0, Oskar e Gul.
Vamos meu Porto 💙💪

forcadragoes

Tribuna
21 Abril 2016
2,634
1,438
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Campo difícil mais vamos ganhar.
Antigamente eu me lembro que quando o nosso club ganhava lá . Nós era campeão no fim da época.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,816
4,654
44
Faro
Muita ansiedade para hoje.....todos sabemos que com os 3 pontos no bolso e com o que fica a faltar é quase cheque mate no campeonato. Quanto mais cedo isso acontecer melhor para todos nós