Podia ir para o chelsea em Julho
O mister parece-me ser um treinador inteligente. Conseguiu uma boa parceria com o presidente e finalmente pode ter aqui um projeto para estar mais que um ano do que tem estado nos outros clubes.
O tasqueiro descobriu algo muito simples… se disser mal do FCP pode ser incompetente à vontade com um plantel de luxo…O tasqueiro também foi contactado pelo CEO do Chelsea. Perguntou onde se comiam boas alheiras e desligou.
Também pode ser sinal de outra coisa… que para o ano vai ter melhores condições e acredita no projeto…O mister parece-me ser um treinador inteligente. Conseguiu uma boa parceria com o presidente e finalmente pode ter aqui um projeto para estar mais que um ano do que tem estado nos outros clubes.
Trocar o porto pelo Chelsea neste momento era voltar à instabilidade.
Cada vez mais me convenço que farioli fica até ao fim do primeiro mandato do Presidente. Só se houver alguma proposta mesmo irrecusável.
Alguém dizia que, sendo o Rui Borges um homem do norte, ter o presidente dele a gozar com as gentes do norte diz bem daquela relação submissa, diria.Nem percebo o que o Rui Borges quer
Num clube é importante que a comunicação tenha coerência de cima a baixo e o treinador está incluído nisso e deve seguir a linha de pensamento do clube
Não é para ter o presidente a ir a uma ministra por causa de bolas e toalhas e um treinador a dizer que não quer saber disso
E depois andar para trás nas declarações
E dizer que afinal concorda com o presidente dele
Que ele acredita no projeto não tenho dúvidas. Presidente e treinador estão em completa sintonia. Em relação às condições claro que vai ter haver com algumas saídas mas também acredito que terá outras armas do meio campo para a frente.Também pode ser sinal de outra coisa… que para o ano vai ter melhores condições e acredita no projeto…
… bom sinal!
AVB é a pessoa mais indicada para lhe explicar pq seria uma má ideia.
Vi logo que estes filhos da puta vinham bater à porta, mal li a notícia de que despediram o treinador.
Depende do ponto de vista.Em 2026, trocar o FC Porto pelo chelsea é estúpido.
O Farioli não me parece estúpido.
Cuidado. Não acredito que vá, mas cuidadoEm 2026, trocar o FC Porto pelo chelsea é estúpido.
O Farioli não me parece estúpido.