O jogo ainda não acabou… Ainda estou muito desconfiado deste Estrela…
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
Eram 4 penalties.Já tivemos um, agora só no próximo jogo.
Ah já entendi, está a falar do seu jovane? Aquele que esteve no banco contra o seu Sporting e quando entrou não fez nada?A Sofia Oliveira diz que o Porto está a dominar mas o melhor jogador do Estrela está no banco.
INCHA CORNA!
So com grandes ajudas, mas vao levar mais no peloO jogo ainda não acabou… Ainda estou muito desconfiado deste Estrela…
A ganhar 2.0 imagine se...nem aos pequenos fazem isso quando estão a perder por um e continuam a perder tempoAviso ao Diogo que claramente deve estar a perder tempo....mas quem é este cromo???
O Farioli que ponha já o Moffi no lugar dele senão não tarda ficamos a jogar com 10.Ele está mortinho por expulsar o Deniz
O Pepê é mais pela perceção que nos deixa. Como nós, adeptos, muitas vezes só vemos o último toque (que no caso dele às vezes é exasperante) acabamos por julgá-lo por causa disso. Mas para mim basta aquilo que o Froholdt disse dele. Eles que estão lá dentro sabem bem melhor do que nós.Eu sinto que vocês criticam alguns jogadores só pelo prazer. É verdade que o Gabri teve uma ou outra decisão errada tal como o Pepê. Mas porra não se entende![]()