CF Estrela da Amadora
1
FC Porto
2
Apr 26, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    152
  • Votação fechada .

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,753
3,801
Também não ajuda que qualquer empurrãozinho chegue para afastar o Mora! Pelo menos o Pietuszewski tem de sofrer placagens, cotoveladas e empurrões com as duas mãos!!!
Eu adoro o Mora, sou um confesso admirador da sua qualidade futebolística e ainda acredito que vai dar um jogador de alto quilate.

Mas a nº10, numa 1ª liga com esta exigência? A pesar o quê, 60 kilos? Contra tanques de guerra e matacões a meter-lhe o ombro? Está completamente fodido. Seja aqui, seja em Espanha, seja em França e nem me atrevo a falar de Inglaterra. Tem o físico, atualmente, de um juvenil.

Por isso é que quando o Oskar chegou fiquei logo com bons vibes do garoto, quase 1.80m, caparro para ir ao choque. Só faltava discernir se era bom no drible e rápido, e é bom nos dois.

Vamos ver onde vão chegar, mas o Mora a 10 é uma experiência completamente falhada.

• Like
Reações: Vinha

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,659
3,330
Já vai começar a novela do Mora outra vez? Foda-se ainda nem fomos campeões. Guardem lá isso para julho
Ohh colega. Só quem percebe de bola sabe o que estou a falar. Isto não é uma crítica ao Mora mas sim ao estilo do jogo depois

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
3,420
2,753
Farioli escusavas de me fazer sofrer tantooooooo ... tive de ir caminhar nos minutos finais e deixar de ver o jogo na TV, o meu coração já não permite esta ansiedade ..... PORTOOoooooooooooooooooooooo :dragão

Temos de fazer alguma coisa contra estes Padrecos :mad::mad::mad:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,578
14,282
Hoje tivemos múltiplos avisos.

É preciso ler o jogo.
Hoje tivemos múltiplos avisos.

É preciso ler o jogo.
Sim, mas acho que isso tb é "culpa" dos jogadores em campo, mais que do treinador
Por exemplo nesse jogo contra o Tondela foi evidente, estamos a ganhar 2-0 fodei-vos, vamos trocar a bola entre nós, se não nos vierem pressionar continuamos durante 10 minutos, se vierem vamos defender atrás
Hoje estamos a ganhar 2-0 e quase mamamos em transição

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,898
253,969
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Farioli escusavas de me fazer sofrer tantooooooo ... tive de ir caminhar nos minutos finais e deixar de ver o jogo na TV, o meu coração já não permite esta ansiedade ..... PORTOOoooooooooooooooooooooo :dragão

Temos de fazer alguma coisa contra estes Padrecos :mad::mad::mad:
Não perdeste nada porque o Estrela depois do golo e após a entrada do Fofana nem cheirou mais

Tribuna
14 Maio 2017
3,309
6,154
A sportv está fortíssima, desta vez temos o Joãozinho antigo jogador do Sporting a comentar o pós jogo.