Está tudo a sentir o mesmo?
O Futebol Clube do Porto
O Futebol Clube do Porto
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
E tu que dissesses alguma merda positiva. Percebo, tá a doer muito ver que a tua equipa não ganha um tri há 70 anos e a balela toda e o roubo todo surtirem zero efeitoSou só eu a ver o Kiwior a jogar muito pouco jogo após jogo?. Ele está a cair a pique no seu rendimento.
Kiwior a defesa esquerdo é fracote
Caí direitinho!Estou a brincar @Dragon G![]()
muita responsabilidade do fiscal de linha.Houve muitos lances que o padre usou para empurrar o estrela, mas o que me deixou verdadeiramente alterado foi a sarrafada que o William apanhou e o filho da puta nem falta deu. O Inácio abriu a loja e agora é sempre a aviar. Quanta mais força menos falta é!
Foi inacreditável ver ao vivo a malícia e a desonestidade do padre. Fiquei impressionado, escandalizado. Aquilo é tudo ódio anti Porto.
E atao amigo , mais optimista?Aquelas no poste foi o bicho a proteger-nos
![]()
O que foste perguntar…E atao amigo , mais optimista?
Estou que nem possoE atao amigo , mais optimista?
Tu cuida mas é da saude para estares pronto para os Aliados meu amigo.Aquelas no poste foi o bicho a proteger-nos
![]()
Desvio vindo do céu 🥲Aquelas no poste foi o bicho a proteger-nos
![]()
Ver os jogos do Porto parece uma sessão de cardio.Estou que nem posso
Descansar agora
Estou muito feliz.
Obrigado amigo.Tu cuida mas é da saude para estares pronto para os Aliados meu amigo.
Mesmo!...Aconteceu mais ou menos isto, mas foi na mesma um sofrimento a acabar![]()
E não sofrerSó faltou o Golo do Oskar![]()
Foi mesmo à minha frente no estádio. O padre e o fiscal viram e decidiram não marcar. Até estar matematicamente feito vou estar sempre desconfiado. Até porque a nossa equipa ainda não aprendeu a matar os jogos.mas o que me deixou verdadeiramente alterado foi a sarrafada que o William apanhou e o filho da puta nem falta deu.