CF Estrela da Amadora
1
FC Porto
2
Apr 26, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    152
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,150
26,597
A puta do asshole b volta à primeira liga... o padrinho foi o boifica b... as papoilas estão todas contentes com o regresso do merditimo...

• Like
Reações: Penta
27 Outubro 2014
3,236
5,054
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Da tranquilidade absoluta da 1ª parte, para um sofrimento tremendo na 2ª.
Estrela, antes do golo, teve várias oportunidades para marcar. Um lance duplo com 2 bolas nos ferros.
Conseguimos o mais importante.
Faltam 4 pontos em 3 jogos (todos teoricamente acessíveis).

27 Outubro 2014
3,236
5,054
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Houve muitos lances que o padre usou para empurrar o estrela, mas o que me deixou verdadeiramente alterado foi a sarrafada que o William apanhou e o filho da puta nem falta deu. O Inácio abriu a loja e agora é sempre a aviar. Quanta mais força menos falta é!
muita responsabilidade do fiscal de linha.
decisão incompreensível

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,150
26,597
Fdp da rtp, nem dão no resumo os outros 3 lances de dúvida na área do estrela...
O resumo do boifica moreirense foi enorme!
Quando nós ganhamos 4-1, só dão os golos, e mais uma ou duas oportunidades do adversário, se as houver!

LEINAD

Superior
2 Junho 2020
32
57
Um jogo que estava fácil. Em que deveria ter sido uma vitória totalmente convincente, acabou por ser mais um sofrimento e uma vitória tremida e muito por culpa própria!!!
Se muitas vezes, o Farioli transformou a equipa para melhor a partir do banco, hoje foi matando-a aos poucos!
Com a equipa bem, não se compreende substituições aos 60m. se houvesse substituição, deveria ter siso Rosário a saltar e Fofana a entrar. Para mim, o Rosário tem decaído bastante nos ultimos jogos a 6! E o Mora e William entraram de forma absolutamente horrível!!!! O Mora então, nem tenho palavras!

E depois é inacreditável a dificuldade que a arbitragem tem para marcar faltas a nossa favor, e ao contrário qualquer toque é logo apito!!!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,543
82,116
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas o que me deixou verdadeiramente alterado foi a sarrafada que o William apanhou e o filho da puta nem falta deu.
Foi mesmo à minha frente no estádio. O padre e o fiscal viram e decidiram não marcar. Até estar matematicamente feito vou estar sempre desconfiado. Até porque a nossa equipa ainda não aprendeu a matar os jogos.

Hoje o Estrelo fez ZERO na primeira parte. Entramos na segunda parte a tentar controlar e quase nos fodíamos. Falta muita qualidade na frente. Repito: será um milagre este título a acontecer.