Os gajos do AFS não podiam mandar os escarros todos para o Hospital?
Já desceram, que se foda
carreira acabada
era tão fixe
Já desceram, que se foda
carreira acabada
era tão fixe
Tão bem feito que era...Aquele penalti nao ter sido marcado é dedo da lampionagem.
Os sapos vao ficar em 3. Que percam pontos ja hoje para sabado ficar resolvido.
Ainda falam em dragartagem?Estou a ser irónico mas não me surpreendia nada sinceramente, nem me importava com tal🫠![]()
O que ?!! Isso nao fogo, força gijon all’eeeeezSe o Borges não ganha hoje lá se vai a renovação, UPA UPA...rodou muito
A merda de darem um pretexto ao padre pra marcar um penálti a favor do zbordem, ou não tens visto os jogos deles esta época?Mas que merda, onde é que isto é penalty crl? Agora já não existe o "tocou primeiro na bola"?
Um árbitro com tomates no sítio. Este não vai longe. Este e o Gustavo não vão longe.
O árbitro é lampião, natural do Alentejo.Aquele penalti nao ter sido marcado é dedo da lampionagem.
Os sapos vao ficar em 3. Que percam pontos ja hoje para sabado ficar resolvido.
Eu aposto que há dinheiro envolvido, por acaso. Mala.O AFS não joga um boi mas estarem a jogar sem nada a perder também está a deixar alguns mais soltinhos.
Uma mala recheada motiva bastante...O AFS não joga um boi mas estarem a jogar sem nada a perder também está a deixar alguns mais soltinhos.
Nem precisam de perder, basta ficar assim.Era tão giro perderem hoje e já não saírem mais do 3° lugar...