Trinca a língua oh varandas
Acho que agora depende do resultado do Famalicao x 5LBSó por curiosidade: Se eles não ganharem ao Tondela, somos campeões no sofá?
Não porque tens o CarnideSó por curiosidade: Se eles não ganharem ao Tondela, somos campeões no sofá?
Eu este ano festejo a dobrar.. o título de campeão do FCP e o título do melhor futebol artístico para zbord da minha mulher lol..A sorte dos lagartos é que, segundo os entendidos, "são a melhor equipa a jogar futebol em Portugal".
Chupa Varandas, seu filho a puta, o karma é fodido.
Ele não disse em que ano.Oh Borges, seu filho de uma grande puta, diz agora que acreditas muito que vais ser campeão, seu corno nojento!
Deve ser à mesa, a jantar uma canjinha, depois do Torreense os foder no Jamor!Quando vão renovar o contrato com o alheiras?
Só por curiosidade: Se eles não ganharem ao Tondela, somos campeões no sofá?
Não, por causa do Benfica loolSó por curiosidade: Se eles não ganharem ao Tondela, somos campeões no sofá?
O 3º lugar só poderá dar acesso à Champions se o Braga ganhar a Liga Europa e os clubes espanhóis perderem mais algum jogo nas competições europeias...Não sei até que ponto o 3ª lugar da nossa Liga beneficia de uma vitória do A.Villa na Liga Europa.
Quarta era encostar com o Tondela.OH VAGANDAS OH FILHO DA GRANDE PUTA, NEM EM SEGUNDO FICAS!!!
FILHO DA GRANDE PUTA! METE O AMONIACO NO CU CABRAO DO CARALHO