Clube dos calimeros

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,658
23,502
Eu quero que falhem a champions mesmo pelo pó que ando a estes 2 filhos da puta porque se fosse a olhar para isto mais friamente era muito melhor os vermelhos não irem.

Ainda assim, 1st world problems

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,616
2,960
Depois do Borges conseguir tirar o título ao sporting e conseguir desqualificar o sporting da Champions… com um plantel destes…

Acho que o destino turístico mais concorrido pelos craques do sporting vai ser Maiorca

O Vagandas fodeu o Sporting. Vejam que toda a gente que sai daquele clubezeco acaba por se dar mal com o animal.

Gyokeres. Amorim. Viana. Em breve, Hjulmand e Borges.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,909
33,901
Conquistas
1
Eu quero que falhem a champions mesmo pelo pó que ando a estes 2 filhos da puta porque se fosse a olhar para isto mais friamente era muito melhor os vermelhos não irem.

Ainda assim, 1st world problems
Achas que o problema dos vermelhos é dinheiro?

• Like
Reações: T-Dragon

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,580
13,890
Uma perguntinha, estes gajos ficando em terceiro e se perderem a taça, vão à 2. Pré da LE?
Era justiça divina

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,909
33,901
Conquistas
1
O Vagandas fodeu o Sporting. Vejam que toda a gente que sai daquele clubezeco acaba por se dar mal com o animal.

Gyokeres. Amorim. Viana. Em breve, Hjulmand e Borges.
O Varandas agora vai ter de dizer que o Borges enganou-lhe bem com o seu rolo compressor… que ele tanto gostava de ver da bancada…

Ou então vai ser orgulhoso e vai querer despedi-lo a meio da próxima época… até porque o seu networking de mercados agora anda muito fraquinho… já se fala que o Sporting não tem segundas linhas… e claro… convencer pra próxima época jogadores virem brilhar pra Liga Europa e vir trabalhar com o Borges é fdd

• Haha
Reações: radiohead

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,147
20,459
O tasqueiro disse que hoje foi o manto verde também passou na Amadora ?

Estava mesmo de cabeça perdida.

Só se estivesse a falar do penalti sobre o Rosário não assinalado.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,616
2,960
O pior é que o árbitro é um perfeito desconhecido, e é do Alentejo...

Esses filhos da puta são nazis, é fácil de perceber.

Juro que o número de anormais no Zbording é maior do que o de anormais no Porto e nos Lamps juntos. Os lamps são o clube do regime, portanto, ao mesmo tempo que têm muito anormais, têm gente normal que nem sequer é adepta, é meramente simpatizante.

Os lagartos não. Ou são betos, ou são elitistas lisboetas, ou são nazis. Claro que há adeptos normais deles, mas o número de anormais é absurdo, bem maior do que o de qualquer outro clube português.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,770
20,051
Pergunta, já que eles vão fechar a loja, fechamos também o tópico?:

Visualizar anexo 44292
Haja alguém com noção.

Estes gajos são puramente insignificantes.

Eles nem o Morita conseguem segurar! O gajo já disse que se ia pôr no caralho. Nem com o Borges a desfazer se em elogios ao japonês, o gajo tá se a cagar pros Lagartos.

São uns Zé Ninguens que vão continuar a sacar jogadores na 2ª Liga espanhola, porque não conseguem atrair outros tipos de jogadores.

Internacionalmente conhecem mais depressa o Sporting Gijon que eles.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,909
33,901
Conquistas
1
Neste momento o grande problema do futebol português é a santa aliança benfica sporting…

Acabando o sporting… o campeonato é Porto benfica… como sempre foi…

E o Porto fazendo um mercado Top… não há quem nos pára na próxima época… nem com padres… e depois o bobo da corte das arbitragens vai passar a ser o sporting e os seus meninos que aceitarem ficar a competir a Liga Europa…