Venha MESMO o bicampeonato. Vamos iniciar uma nova era do Dragão!
tu és um terror pah
Tá cheio de esporra do Macaco na boca e não quer falar de boca cheia.
Os aliados deve ser no último jogo...Nem digas nada! Também vou estar fora este fim de semana.. estava desejoso de ir para os Aliados... até eu estava a ver se eles marcavam um golo para me permitir estar na festa.
Mas, pronto, irei festejar com a mesma alegria e orgulho no sitio onde me encontrar!
O boca de fossa vai aparecer todo revoltado a dizer que isto foi tudo entregue pelos árbitros.Tá cheio de esporra do Macaco na boca e não quer falar de boca cheia.
Vamos aguardar!
Este mercado é muito atípico. Por causa do mundial.Curioso para ver o mercado de verao. Os ultimos deixam agua na boca quanto ao que poderemos conseguir com esta gente ao leme. E nem sequer precisamos de mexer muito o que deve permitir direcionar o investimento de forma meticulosa para 2/3 jogadores de 2/3 posiçoes.
Espero que seja muito mais parado que os últimos.Curioso para ver o mercado de verao. Os ultimos deixam agua na boca quanto ao que poderemos conseguir com esta gente ao leme. E nem sequer precisamos de mexer muito o que deve permitir direcionar o investimento de forma meticulosa para 2/3 jogadores de 2/3 posiçoes.
Foda-se… vocês falam de cada personagem.. quem é esse?
Não metas o resto dos troféus para não os envergonhar ainda mais.Acabei de fazer um exercicio engraçado.
Pesquisei no google o numero de campeonatos ganhos pelos 3 grandes desde os anos 90 e está assim:
PORTO - 20
BENFICA - 10
SPORTING - 5
Ou seja caso se confirme o titulo deste ano o Porto neste período de tempo terá mais do dobro dos encarnados e mais do quádruplo dos lagartos.
É mesmo isso.Curioso para ver o mercado de verao. Os ultimos deixam agua na boca quanto ao que poderemos conseguir com esta gente ao leme. E nem sequer precisamos de mexer muito o que deve permitir direcionar o investimento de forma meticulosa para 2/3 jogadores de 2/3 posiçoes.