Calma muita calma.
Ganhar e depois deitar tudo o que temos guardado dentro de nós.
Este sabe por 5, é só um tidbit.
Ganhar e depois deitar tudo o que temos guardado dentro de nós.
Este sabe por 5, é só um tidbit.
#jafomosCuriosamente não faltam dois pontos, faltam três. Se o panelas ganhasse tudo até ao fim e nós só somássemos dois pontos nos próximos três jogos, os campeões eram eles (porque o nosso DG ia diminuir e o deles ia subir). Claro que isso é tão provável como amanhã eu ganhar o Euromilhões. Mas não deixa de ser um dado a notar. (Que o @dragonfever não veja isto).
Por falar nisso, no caso de vitória vai dar-se a entrega da taça no final do jogo?E que tragam já o troféu para o estádio que queremos vê-lo ali no meio à entrada das equipas.
Eu estou numa sala interior, mas tens razao... aqui tbm está um dia radioso!!Como está a ser a vossa manhã? Por aqui está um Sol radioso...![]()
O dia está maravilhoso.Como está a ser a vossa manhã? Por aqui está um Sol radioso...![]()
Mas é a mais pura das verdades.Curiosamente não faltam dois pontos, faltam três. Se o panelas ganhasse tudo até ao fim e nós só somássemos dois pontos nos próximos três jogos, os campeões eram eles (porque o nosso DG ia diminuir e o deles ia subir). Claro que isso é tão provável como amanhã eu ganhar o Euromilhões. Mas não deixa de ser um dado a notar. (Que o @dragonfever não veja isto).
A situação do "covírus" era complicada, porque nós estivemos na liderança isolada muito cedoMalta, voces estao todos mto otimistas, mas ainda há varias hipoteses de nao sermos campeoes, assim de cabeça estou-me a lembrar de:
- um meteorito chocar com a terra
- dar-se um novo surto covid, mas desta vez mto mais rapido e o campeonato ser cancelado e declarar-se q vence o clube q estava à frente na jornada (inserir aqui alguma jornada em q os lagartos tenham estado à frente)
- etc, etc...
![]()
![]()
![]()
Até eu que sou um cauteloso digo-te que isso não é ser cauteloso.Mas é a mais pura das verdades.
Por alguém razão eu tenho posto água na fervura.
Primeiro fazer os 3 pontos que faltam e depois sim celebrar até porque celebrar antes do tempo é mais para Sul e as vezes dá raia.
É superstição.Até eu que sou um cauteloso digo-te que isso não é ser cauteloso.
Já é paranoia
Agora celebrar é depois de vencermos, claro.
🤍