Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca

JJC

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,986
6,933
Vejo muita festa antecipada. Respirem um pouco. Não sejam comos os lampiões na madeira.

Bem o Porto que não quis a taça para sábado e preferiu para a última jornada porque não quer festas antecipadas.

Seguimos e seremos. Mas sempre com a mesma atitude e humildade que tivemos o ano todo
Mas o clube é que decide? Não entendo.

Não deveria ser a organização da Liga, que devia estar preparada para caso o Porto vença, entregar o troféu? Não faz sentido para mim, o clube ganhar um título e ir de mãos a abanar para casa. Veja-se o exemplo do Bayern, contra o Estugarda.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,066
15,302
36
Porto
Mas o clube é que decide? Não entendo.

Não deveria ser a organização da Liga, que devia estar preparada para caso o Porto vença, entregar o troféu? Não faz sentido para mim, o clube ganhar um título e ir de mãos a abanar para casa. Veja-se o exemplo do Bayern, contra o Estugarda.

Aqui explica melhor. Eles mudam as regras quase todos os anos que um gajo nunca sabe.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,383
49,306
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Taça e aliados como manda a tradição! Ainda por cima no nosso estádio! 😔
Se for na última jornada não tem problema

Como já disseram aí atrás não me lembro quem, a maior parte dos campeonatos que vi o Porto ganhar a taça de campeão só foi entregue na época a seguir

Isso de receber logo a taça é uma modernices 😁