André Villas-Boas - Presidente

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,511
12,187
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Com todo o respeito, não poluam o tópico do NGP com frases e posts desses mentecaptos
O que ficará na história é que, com todas as atrocidades que nos apareceram no ano 2025, André Villas Boas à sua segunda época, ganhou o Campeonato Nacional com uma grande equipa.
Não ficaremos por aqui.
Viva o Futebol Clube do Porto :dragão :logo

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,859
7,357
Por acaso é grande ideia.

Eu gosto sempre de partilhar os devaneios desta trupe para gáudio aqui da malta.

Mas até me sinto mal a conspurcar o tópico do NGP.
Há sempre o tópico do humor mas sendo algo tão específico acho que já merecia um espaço só para estas coisas.
Nós somos um clube inclusivo e parece-me de bom tom dar espaço aos anormais.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,839
7,890
Juro que olho para isto e cada vez mais vejo que estes portistas desejavam o insucesso do FC Porto só para poderem bater no AVB. Não consigo perceber estas merdas, ou melhor se calhar até consigo entender ...queriam tachos ?
Deve haver uma boa dose de ausencia de inteligencia para começar. Depois misturas isso com rancor puro por terem perdido a mama. Nao digo que se estejam totalmente a cagar para PdC porque devem sentir gratidao (mau era!) por tudo o que ele lhes permitiu serem e ganharem mas aquilo de que devem sentir mesmo falta é do dinheiro facil e dos holofotes. E da sensaçao de impunidade já agora.

A vida era boa, independentemente do FCP estar bem ou mal. Agora a vida nao sei como está para eles mas dificilmente está tudo tao bonito. Um campeonato do FCP nao chega para trazer felicidade :)

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,439
8,119
Presi,

Aproveitar que o mercado vai estar atento ao Mundial para agarrar o Dário Osório.

Reservar 15M/20M para dar um upgrade aquele lado direito do ataque.

Dário e William, e ficamos super bem servidos.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,307
2,765
Deve haver uma boa dose de ausencia de inteligencia para começar. Depois misturas isso com rancor puro por terem perdido a mama. Nao digo que se estejam totalmente a cagar para PdC porque devem sentir gratidao (mau era!) por tudo o que ele lhes permitiu serem e ganharem mas aquilo de que devem sentir mesmo falta é do dinheiro facil e dos holofotes. E da sensaçao de impunidade já agora.

A vida era boa, independentemente do FCP estar bem ou mal. Agora a vida nao sei como está para eles mas dificilmente está tudo tao bonito. Um campeonato do FCP nao chega para trazer felicidade :)
Acabaram as férias á pala para o Brasil e para o México ...