É o guarda redes da moda. Mais um que vai impedir o Diogo Costa de sair. E por mim tudo bem.É uma defesa enorme
O penalti vai puxado e com força
É o guarda redes da moda. Mais um que vai impedir o Diogo Costa de sair. E por mim tudo bem.É uma defesa enorme
O penalti vai puxado e com força
Era o que estava a dizer ao @Danoak .
Parecia - me que não, mas se o dizes, ok.

Não tinha qualquer problema de ver o Braga a ganhar uma Liga Europa…Combater um eixo criando outro. No Brasil eles têm dois eixos (RJ e SP). Os clubes fora desses dois eixos têm muita dificuldade em alcançar o sucesso. Sobretudo se para tal tiverem de ultrapassar algum adversário desses eixos.
Uma coisa e no Tugao outra e no resto do Mundo.Este cabeça de piça se apitasse assim em Inglaterra marcava 15 penaltis por jogo
Mas tanto nos disseram que só havia penaltis se fosse na zona de disputa de bola(leis à Pina e Faustino) que agora este é marcado sem disputa de bola
Calhou-nos o lado dificil do bracket.Mas estes Alemães também não.. São piores que os gajos que elimamos a rodar..
Claramente. O Estugarda e bem melhor que esta equipaCalhou-nos o lado dificil do bracket.
Em 2003 e 2011 tambem nos calharam os adversarios mais dificeis nas meias, mas entao podiamos competir com a melhor equipa. Este ano a prioridade teve de ir toda para o campeonato.Calhou-nos o lado dificil do bracket.
Eu acho que o Estugarda, se não calha contra nós, podia ter ganho a competiçãoClaramente. O Estugarda e bem melhor que esta equipa
Ve a Liga ConferênciaNem consigo ver mais a Liga Europa este ano. Fico irritado só de pensar na eliminatória com o Forest. Bruxaria do caralho.
Isso no sábado é no estádioTb eu , mas não posso ter um atraso destes na sporttv , senão no sábado vocês são campeões primeiro que eu.
Ja estão ao nivel, tem 1 intertotoGostava de ver o braga a ganhar a LE. Só pa lixar os calimeros que ficavam iguais a eles em conquistas europeias.
Metê los no sítio.
Os lagartos deviam ter 0. Aquela derrota em casa com o CSKA na final, depois de estarem a vencer ao intervalo, deveria contar como -1.Gostava de ver o braga a ganhar a LE. Só pa lixar os calimeros que ficavam iguais a eles em conquistas europeias.
Metê los no sítio.
Ficavam abaixo, porque o Braga tem uma Taça Intertoto.Gostava de ver o braga a ganhar a LE. Só pa lixar os calimeros que ficavam iguais a eles em conquistas europeias.
Metê los no sítio.
Arranja bilhete que eu vouIsso no sábado é no estádio