Não sei se já falaram disso aqui, mas o que o plantel fez com o Moura é absolutamente fenomenal
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
O que???Não sei se já falaram disso aqui, mas o que o plantel fez com o Moura é absolutamente fenomenal
Quando foi chamado, ali a meio da rampa, vários do plantel foram a correr para festejar com ele. O motivo é óbvio.O que???
Ai ai ai ai
Isto parece me estar muito relacionado com a forma de gerir o Porto por parte do AVB. Já enquanto treinador ele mostrava muita coisa aos jogadores e incutia essas coisas aos jogadores de forma a que eles entrassem para dar sempre tudo. Nem sempre vai resultar mas toca no orgulho ferido dos jogadores e mexe com eles. Umas vezes bem outras nem tanto.O que ficou claro é que os jogadores ligam e muito ao que dizem os outros, neste caso o que disse o Vagandas
Preferia que nao tivessem dito nada que era para o ano ele continuar a snifar umas linhas e falar novamente. Mas se depois de hoje nao aprendeu é preciso ser mesmo burro
Estava na festa!Noto a ausência do @Villas
Não me estou a sentir bem sem a presença dele aqui
Tocou no bômbôm do Kiwior espero.
É preciso renovar contrato com ele!!No NOW ja dizem que foi o Pepe que mandou o Vagandas po crlho
Ha alguma imagem do Pepê a falar?