O Benfica estava a contar com o Downfall do Porto e por isso no mínimo ficaria em segundo. Quando percebeu que isso não ia acontecer mudou a estratégia e passou a queixar-se da influência do Sporting na questão arbitral.
Não sei, eu continuo a achar muitoooo estranho o silêncio do rui dos túneis.O Benfica estava a contar com o Downfall do Porto e por isso no mínimo ficaria em segundo. Quando percebeu que isso não ia acontecer mudou a estratégia e passou a queixar-se da influência do Sporting na questão arbitral.
Mas nesse caso deveria ser marcado livre indirecto e se bem me recordo não aconteceu.Há offside.
Foi por isso o VAR mandou seguir.
A única explicação que encontro para isso é que estavam a contar com a queda do Porto e por isso os dois primeiros lugares estariam garantidos. Quando se aperceberam que teriam de lutar com o Sporting pelo segundo lugar então soou um alarme na Luz e o Rui teve de mudar de estratégia e ser mais agressivos nas queixas visando os lagartos.Não sei, eu continuo a achar muitoooo estranho o silêncio do rui dos túneis.
Mas muito mesmo.
Fizeram barulho antes da supertaça mas depois entraram num silêncio inexplicável durante a época toda.
Até o special once a determinada altura praticamente exigiu que o seu presidente viesse falar sobre as arbitragens.
Só acordou agora o ruie quando viu que com jeitinho vai perder o 2° lugar.
O jogo seguiu com uma saída para o ataque do Fama.Mas nesse caso deveria ser marcado livre indirecto e se bem me recordo não aconteceu.
E foram estranhamente rápidos a analisar as linhas de fora de jogo.
Parece mais que depois da decisão tentaram ir procurar mais alguma coisa para se limparem do lance.
But i dont really care![]()
E eles não ganharam uns troféus insébio e algumas taças Guadiana?Este cara de pedofilo até os torneios do interturmas dele mete na conta do Panelas
Com medidas drásticas, sejam elas quais forem.A única situação estranha é que o Rui Costa acordou tarde demais, víu agora aquilo que já devia ter visto há muito tempo.
Verdade que foi beneficiado no Dragão e não referiu mas comparado com os erros ou malfeitorias que o sporting teve ao longo da época é um episódio.
O varandistão é uma praga, uma máfia autêntica que tem que ser erradicada.
Onde?Uuuiii treinador e presidente acusados de coação?
Isto não era só no norte???
Mania das grandezas, estão no bom caminho para continuar a ganhar pouco...Percebi agora que o Panelas é o único clube português a pagar para ter visto gold no Twitter (que basicamente custa até 1000 euros mês). O Porto tem o verificado normal que custa 12 euros/mes. Aquele clube não sabe mesmo onde gastar o dinheiro.
Não precisa, os acéfalos votam na mesmaO Otamendi hoje gasta 1000 paus na sondagem da cmtv para o culpado do empate ser o árbitro!!!
fama internacional é a lei Prestianni. É nao sei quantos adeptos rabolhos a imitar um macaco e a serem racistas para um adversário e terem a estrutura do clube a "branquear" isso.
Fama internacional é um gajo na Etiópia a aproveitar o dinheiro dos rabolhos do Twitter para defender o panelas![]()
quem caralhos é o Ribeiro dos Reis?Este cara de pedofilo até os torneios do interturmas dele mete na conta do Panelas
Não dava jeito ao sporting.Qual foi a justificação para não marcar aquela mão do gajo do Famalicão?
Eles por acaso têm razão naquele lance
Nós também ganhamos o Teresa Herrera e uma taça Ibérica (1935)!! Lol... já faltou mais para contarem as vitórias na taça inzébio e no torneio do Guadiana como títulos internacionais!!!Este cara de pedofilo até os torneios do interturmas dele mete na conta do Panelas