Porque é que o Vitória mudou de treinador? O anterior era bem melhor que este. Mudam para ficar pior. Ridícula está gestão.
Fazes perguntas fodidas de responderestamos a torcer para o sporting ficar em segundo ou terceiro?
Presidente?O presidente dos espanhóis rebentou com a equipa B e continuou a bela merda que andava a fazer na A.
Eu no Dragão vejo bastantes diagonais a não serem respeitadas…Sem ninguém pressionar o passe e com 50 metros nas costas
Nem nos treinos
Sim,.porque tinha um autêntico idiota a mandar que se pisgou logo apos a treta que fez.Porque é que o Vitória mudou de treinador? O anterior era bem melhor que este. Mudam para ficar pior. Ridícula está gestão.
Qualquer dia temos a Cristina Ferreira a oferecer o cargo na presidência do Vitoria e mais uns trocos.Presidente?
Qual?
Eles mudam de treinador 3 ou 4 vezes ao ano.
Mudam de presidente a cada ano e meio...
Achas que isto é um clube?
Ou que eu sei quem é o presidente? Amanhã já pode ser outro![]()
Mas se metes longo e tens o adversário em 30 metros, só vais mandar a bola para onde o adversário sem superioridade numéricaEu no Dragão vejo bastantes diagonais a não serem respeitadas…
Mas sim… o sporting tem duas coisas… velocidade de circulação de bola na primeira fase de construção… não tentam atrair para sair… porque depois conseguem colocar com muita qualidade pelos Centrais… mas eu acho que isso é mais treino e confiança nesse processo do que propriamente qualidade com bola…
Nisso o Farioli tem de trazer mais variabilidade… quando não atrai… circula rápido e mete longo… sem medo…
Prefiro mil vezes que os lampiões fiquem em segundo e os sapos em terceiro.Fazes perguntas fodidas de responder
Pois, também nunca sei ao ler este tópicoestamos a torcer para o sporting ficar em segundo ou terceiro?
Nada a fazer. Ganhar ao AVS.8cm....lol.....o grande esporte está de volta!
Pois… mas há a questão da velocidade de circulação… se reparares bem o Sporting não conduz bola até atrair… se o adversario salta na pressão… salta… senão com a velocidade de circulação conseguem encontrar um homem livre de frente e ou bate ou triangula…Mas se metes longo e tens o adversário em 30 metros, só vais mandar a bola para onde o adversário sem superioridade numérica
O Guimarães está a fazer um jogo ridículo
Só tinha que fechar espaços e enervar o sporting
Triceiro.estamos a torcer para o sporting ficar em segundo ou terceiro?
O Vitória é o clube mais autofágico do futebol português. Este ano ainda tem a agravante de terem ganho a Taça da Liga, o que podia ter contribuído para lhes dar alguma estabilidade e paz de espírito. Mas não, foi precisamente o contrário. Têm um problema brutal de expectativas e de falta de realidade.Porque é que o Vitória mudou de treinador? O anterior era bem melhor que este. Mudam para ficar pior. Ridícula está gestão.
É preciso definir isso porque podemos estar a fazer a macumba ao contrario..Pois, também nunca sei ao ler este tópico![]()
Porque o vitória é um clube gerido como clube pequeno.Porque é que o Vitória mudou de treinador? O anterior era bem melhor que este. Mudam para ficar pior. Ridícula está gestão.