Liga Portugal Betclic 25/26; 33ªJ: AVS Futebol SAD vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar!

• Vamos ganhar e golear

• Será empate

• Derrota nossa

Os resultados só são visíveis após a votação.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,821
39,321
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

Local: Estádio do Clube Desportivo das Aves (6,230 lugares)
Data
: domingo, 10 de Maio de 2026, hora a confirmar ainda
Árbitro
:
VAR:
Transmissão: Sportv 1
Bilhetes:
Jogadores indisponíveis/lesionados/em dúvida: Luuk de Jong (tratamento), Samu (tratamento), Oskar Pietuszewski (exames nacionais na Polónia)
Odds
(Betano):
AFS: 12.50
X: 6.10
FC Porto: 1.20

Histórico entre as duas equipas para o campeonato:

2024-10-28 - AFS 0 - 5 FC Porto (Nico Gonzalez, R. Mora, Samu 3x)

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,682
60,942
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo; Martim, Thiago, Prpic, Moura; Varela, Fofana, Mora; Borja, William, Moffi

Claudio e João jogam no nosso Dragão. Não havendo Oskar, há espaço para o Andre Miranda ter minutos.

• Like
Reações: tocoolant

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,878
31,368
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Dar oportunidade a alguns jovens, pelo menos 1 dos redes suplentes deve jogar, gostava de ver o Prpic a titular e de resto é ganhar e celebrar.
Ainda temos o objetivo dos 91 pontos. Não sei se não vamos com os melhores com algumas alterações

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,763
4,225
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Ganhar.
Acredito que neste ainda vamos jogar com os "principais" do campeonato.
Último jogo sim, em ambiente de pré festa já devemos rodar mais a equipa e dar a oportunidade a um ou outro de ser campeão.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,782
6,222
Ainda temos o objetivo dos 91 pontos. Não sei se não vamos com os melhores com algumas alterações
O AVS vai estar com autocarro de 2 andares montado desde o primeiro minuto. Não me parece que jogar com o João Costa ou o Cláudio Ramos faça diferença, Prpic igual. E ter 1 ou 2 miúdos a entrar durante o jogo não deve ter grande impacto, digo eu.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,878
31,368
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O AVS vai estar com autocarro de 2 andares montado desde o primeiro minuto. Não me parece que jogar com o João Costa ou o Cláudio Ramos faça diferença, Prpic igual. E ter 1 ou 2 miúdos a entrar durante o jogo não deve ter grande impacto, digo eu.
É mais pela mensagem que passas à equipa de algum relaxamento, de resto concordo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,731
21,177
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se querem os 91 pontos temos que ganhar os 2 jogos que faltam e a entrada de jogadores que ainda não jogaram creio que é João Costa da equipa A é merecida e pode acontecer perto do fim de algum destes jogos.
A chamada de alguns da equipa B depende como estarão os resultados das partidas, podem estar no banco e serem chamados se o resultado estiver "feito".
Quais deles? Deixo isso ao critério de Francesco Farioli que se o fizer dará um sinal evidente que contará com esses para 26-27.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,163
15,866
36
Porto
Festa e folgas já foram ( bem merecido! ) e agora há que voltar com a mesma postura da época toda. Temos um grande objetivo para cumprir e bater o recorde de pontos. Não alinho minimamente em poupanças. ( no ultimo jogo sim, dar alguns minutos ao Andorinha claro, talvez ao Nehuen se tiver apto e ao Miranda e Tiago Silva).

Diogo Costa
Alberto Costa
Bednarek
Kiwior
Martim Fernandes
Varela
Froholdt
Gabri
William
Oskar
Deniz Gul

Última edição:

Superblack98

Arquibancada
27 Fevereiro 2025
142
219
O Diogo Costa ainda não teve e vai ter o Diogo Fernandes que nem na B tem sido titular?
Creio que te estejas a referir ao João Costa. E sim o JC terá minutos. O Diogo é pela logica de que treinou sempre na A e foi chamado ao coreto. O Tiago Silva esteve no relvado a celebrar com o Mora e não foi. Veremos.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,276
2,562
Por mim nem sequer levaria os titulares para o banco. Suplentes e miúdos. Arriscar lesões nesta fase não faz muito sentido.

Depois fazemos uma segunda festa no Dragão já com os titulares no banco e os suplentes a jogar de início.

• Não gosto
Reações: Mário Jardel

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,689
22,998
22
Boas, se o Veiga mamar 3 shots de Tequilla ali no meio do estadio é motivo para cartão amarelo?