Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.42

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.42 Performance da Época
Jogos
25
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
0

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
2,044
2,838
Conquistas
7
Lisboa
  • Deco
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Parabéns campeão! Tem que vir alguém para titular, mas por mim, pode ficar para suplente. Serviu perfeitamente nas últimas jornadas. Todos sabemos as limitações que tem, mas sabemos também a entrega que tem e o que pode dar.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
2,024
1,180
Porto
A forma como pega no presidente demonstra a sua atitude na vida.. desligado de tudo
Dizem que um dos pontos fortes do Zaidu é que para ele é igual jogar contra a Juventus ou contra o Tondela, não sente a pressão…
Depois deve ter um ordenado baixo e é bem disposto, deve fazer bom balneário.
Também defende bem e é rápido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

warxyu

Bancada lateral
23 Julho 2021
541
857
Eu que já critiquei muito o Zaidu no passado, o homem todas as épocas renasce e ate o vimos a ser mais incisivo no ataque, com mais critério.

A defender é o melhor de rodos naquele lado.

Faz bom balneário, deve ter dos salários mais baixos e não se importa de comer banco.

Como suplente não me chateia nada, se por ventura aparecer alguém a dar uma boa maquia... Obrigado por tudo e siga.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,925
24,422
É um sobrevivente! Acaba por se manter no clube contra a vontade de 90% dos adeptos e, de repente, acaba a época a titular e em bom nível.
Mais um titulo de campeão para o Zaidu que é um personagem muito caricato e claramente deve ser um elemento com impacto dentro do balneário.

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,167
2,025
É um sobrevivente! Acaba por se manter no clube contra a vontade de 90% dos adeptos e, de repente, acaba a época a titular e em bom nível.
Mais um titulo de campeão para o Zaidu que é um personagem muito caricato e claramente deve ser um elemento com impacto dentro do balneário.
Quem esteve a assistir ao vivo ao jogo em Arouca percebeu a importância do Zaidu no grupo quando ele marca o golo e toda a gente festejou como se tivesse sido o golo da vitória! Se isso é suficiente para continuar no nosso plantel, na minha opinião não, mas confio na decisão de quem nos dirige.

Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,550
6,067
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
O Zaidu vai acabar a carreira aqui, olhem o que vos digo.

Depois passa para treinador das camadas jovens, treinador da equipa B e finalmente treinador da equipa A. Passado umas épocas vai cansar-se da bola e vai candidatar-se e ganhar as eleições para presidente do clube. Com 80 anos vai deixar a presidência do clube e passar apenas a presidente da fundação do FC Porto. Entre os 95 e os 100 falece e vai para o mausoléu do clube no cemitério de Agramonte.

O nosso futuro estádio em 2100 vai ser Estádio do Dragão-Sanusi.

Está escrito nas estrelas.