Melhor equipa ofensiva (PSG) Vs melhor equipa defensiva (Arsenal) na final.
Se calhar foi a arbitragem com menos erros capitais dos 4 jogos da meia finalGreat arbitrage by John Pine
Acho que o Luis Enrique foi taticamente superior ao Kompany.Preferir apanhar o Bayern na final, jogam um futebol bem vistoso mas está longe de ser o bicho papão que muitos idealizaram nas últimas semanas, basta ver como sofreram com o Real Madrid, com os alemães era 50-50.
Com o PSG a história é outra, são a grande equipa do futebol mundial atualmente, uma máquina de jogar futebol mas também sabem sofrer quando é preciso, diria que a final é 67-33 para os franceses.
Se calhar foi a arbitragem com menos erros capitais dos 4 jogos da meia final
Eu pareceu-me que o N. Mendes podia ser expulsoSe calhar foi a arbitragem com menos erros capitais dos 4 jogos da meia final
O Pinheiro ainda está vivo ?
As regras são claras. Esqueceram se foi contra nós.Eu pareceu-me que o N. Mendes podia ser expulso
E aquele lance do Vitinha e João Neves? A nós marcaram um penalti numa cena daquelas
É impressão minha ou ultimamente andas a defender muito os árbitros? Noutro dia foi não sei quem, hoje é o João Pinheiro.Se calhar foi a arbitragem com menos erros capitais dos 4 jogos da meia final
O carragher é um bronco